Pessoal,
alguém me sabe dizer o que se passa com esta publicação???
Revista LandPortugal
- Lezirias
- júnior TT

- Registado: 01 fev 2007 13:40
- Land Rover: Ex RR 3.9 V8 92'
Actual RR 300TDI 94' - Sócio LCP: 1670
- RTI: 0
Revista LandPortugal
João Martins
Terra Clube VCO
http://www.terraclubevco.blogspot.com
RR 300TDI 94'
LCP nº 1670
Há veículos que nos levam por bons caminhos!Os Land levam-nos por todo o lado!! Ah pois é, Olé!!
Terra Clube VCO
RR 300TDI 94'
LCP nº 1670
Há veículos que nos levam por bons caminhos!Os Land levam-nos por todo o lado!! Ah pois é, Olé!!
- softop
- maníaco TT

- Registado: 28 set 2007 09:07
- Land Rover: Defender 90" Td5
- Sócio LCP: 1716
Re: Revista LandPortugal
este assunto ja foi debatido aqui no forum...
ninguem sabe o que se passa porque ninguem responsavel pela revista se digna dar uma explicação...
considero o que se esta a passar uma enorme falta de respeito essencialmente por todos os assinantes da revista...
sei que vai aparecer ja malta a dizer q é a nossa revista e temos de ajudar e na sei que...
para mim são tretas,comprei um serviço,neste caso com assinatura onde deveria receber a revista de 2 em 2 meses,se não me engano...
ja nem me lembra quando recebi a ultima,com o meu dinheiro nunca mais brincam pois pode ser pouco mas custa a ganhar...
ou será que nenhum responsavel pela revista conhece este forum??!!
é quando se envia mail a pedir explicação para tanto atraso a culpa é sempre dos CTT!!!!
ninguem sabe o que se passa porque ninguem responsavel pela revista se digna dar uma explicação...
considero o que se esta a passar uma enorme falta de respeito essencialmente por todos os assinantes da revista...
sei que vai aparecer ja malta a dizer q é a nossa revista e temos de ajudar e na sei que...
para mim são tretas,comprei um serviço,neste caso com assinatura onde deveria receber a revista de 2 em 2 meses,se não me engano...
ja nem me lembra quando recebi a ultima,com o meu dinheiro nunca mais brincam pois pode ser pouco mas custa a ganhar...
ou será que nenhum responsavel pela revista conhece este forum??!!
é quando se envia mail a pedir explicação para tanto atraso a culpa é sempre dos CTT!!!!
- Lezirias
- júnior TT

- Registado: 01 fev 2007 13:40
- Land Rover: Ex RR 3.9 V8 92'
Actual RR 300TDI 94' - Sócio LCP: 1670
só posso concordar consigo a 100%
Não percebo porque se lançam revistas em Espanha quando não se consegue dar conta do recado em Portugal.
E a falta de respeito pelos assinantes então nem se fala.
Mas estamos em Portugal onde o culto da não responsabilização é um velho hábito, até ao dia em que começar a "doer no pêlo" a quem de direito.
CumprimenTTos
Não percebo porque se lançam revistas em Espanha quando não se consegue dar conta do recado em Portugal.
E a falta de respeito pelos assinantes então nem se fala.
Mas estamos em Portugal onde o culto da não responsabilização é um velho hábito, até ao dia em que começar a "doer no pêlo" a quem de direito.
CumprimenTTos
João Martins
Terra Clube VCO
RR 300TDI 94'
LCP nº 1670
Terra Clube VCO
RR 300TDI 94'
LCP nº 1670
- bunino
- master TT

- Registado: 10 jul 2008 21:44
- Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5 - Sócio LCP: 1941
pessoal pois a minha opiniao mantem-se no topico ja criado sobre este assunto e mais nao vale a pena dizer pois tenho que concordar com o que disseram( daqui a pouco vem ca dizer que temos de ter calma e ajudar mais ... etcccc )
sem comentarios, mais vale comprar infelizmente revistas estrangeiras
sem comentarios, mais vale comprar infelizmente revistas estrangeiras