Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Amigos não sei se é Duvida se ignorancia mas é o seguinte, tenho um tom tom xl não consigo por para lá material para usar fora de estrada(sou um zero nesta area) será melhor comprar um que seja mais facil de o fazer.
A outra questão é quem me pode ajudar nesse sentido?
A outra é o terratripo complementa o GPS ou depois de ler os track no gps deixa de ser necessário o terratrip,
Em Suma Queria ter um gpz fora de estrada tendo em conta que tenho o tomom alguem me consegue instalar la os programas ou esuqeço e compro outro novo?
muito obrigado
Acho que há uma versão mais recente do TomTom que permite adicionar tracks, mas não conheço nem nunca utilizei...
Quanto ao TerraTrip, penso que será mais útil quando complementado com um roadbook, pois permite a medição das distâncias escritas no roadbook.
Com um track no GPS, penso que não terá tanta utilidade, digo eu...
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.