Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
para quem gosta de miniaturas automóvel em geral e LAND ROVER e particular, vale a pena visitar a exposição que está patente na Biblioteca Municipal de Santa Maria da Feira.
São 2500 miniaturas, sendo 300 de LAND ROVER(algumas minhas, outras do Lourenço Pinto e muiiitas do Marco Marinho). A "nossa" colecção chama-se Land Mania
Horário
Segunda-feira a sábado, das 12h00 às 23h00;
Domingo, das 15h00 às 23h00.
Entrada livre
Abraços LandManíacos
Elísio Silva
Série III 88 (1981)
Série II 109 (1960)
HIIIIIIII patrãoooooo... quem me dera poder dar lá um salto...
Mas estou a trabalhar ao fim semana... e durante a semana fica apertado para lá ir. De qualquer das maneiras felicito-vos pela iniciativa e desde já fico a aguardar umas fotos (depois da exposição que é para o pessoal não deixar de lá ir).
até ao dia 17 de Janeiro ainda podem ver a exposição de miniaturas. Fico à espera... gostava de "ouvir" os vossos comentários!
Viva
A exposição não é até ao dia 25?? É pelo menos o que diz nos prospectos.
Bem, de qualquer forma já lá fui.
Gostei do que vi, principalmente do tema Ralis e Fórmula 1.
Quanto aos LR´s só foi pena não se ter concentrado a exposição numa só escala, porque assim era possível comparar as dimensões dos diferentes modelos LR´s.
Agora um reparo: tanto sol directo não é lá muito saudável para a pintura das miniaturas...