É possivel carregar varios mapas para o compegps?
Por exemplo, se o track que pretendo criar usar vários mapas de 25K como faço para carregar para o ecran do compegps esses mapas?
Thx
Carregar varios mapas para CompeGPS???
- DiscoMirage
- pleno TT

- Registado: 18 set 2005 22:46
- Land Rover: Ex-SIII 88; Ex-Disco 200TDI; RR P38
- Sócio LCP: 936
- RTI: 0
- faria
- pleno TT

- Registado: 03 ago 2005 13:34
- Land Rover: RangeRover 3.9 EFi'90
RangeRover P38'95 - RTI: 0
bOAS,
1º Tens que, nas opções, defenir quantos mapas podem estar abertos ao mesmo tempo, depois é só abrires os mapas.
Se permitires por ex. 4 mapas, o compe abre-te os 4 mapas que indicares, depois se ao seguir o Trak tiver que abrir um 5º mapa, vai fechar o 1º mapa aberto, ficando assim sempre com 4 mapas em execução.
Atenção que se os mapas forem grandes, vão "comer" recursos do sistema. eu normalmente só permito abrir 2 de cada x, e se forem imagens de satelite só permito 1 de cada x.
n sei se deu para perceber...
1º Tens que, nas opções, defenir quantos mapas podem estar abertos ao mesmo tempo, depois é só abrires os mapas.
Se permitires por ex. 4 mapas, o compe abre-te os 4 mapas que indicares, depois se ao seguir o Trak tiver que abrir um 5º mapa, vai fechar o 1º mapa aberto, ficando assim sempre com 4 mapas em execução.
Atenção que se os mapas forem grandes, vão "comer" recursos do sistema. eu normalmente só permito abrir 2 de cada x, e se forem imagens de satelite só permito 1 de cada x.
n sei se deu para perceber...
_______
AbRRaço
AbRRaço
- DiscoMirage
- pleno TT

- Registado: 18 set 2005 22:46
- Land Rover: Ex-SIII 88; Ex-Disco 200TDI; RR P38
- Sócio LCP: 936
- RTI: 0