Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas
Alguem me sabe informar qual é a diferença entre estes "novos mapas" e os ficheiros que ja existiam neste site "Cartas Militares com extensão JPG e a cores."
CumprimenTTos
CumprimenTTos
Ernesto Rebelo
"Não basta ter 4 rodas, é preciso ter tracção em todas"
Neste site ja existiam uns ficheiros a cores para download através do megaupload, agora surgiu estes "Novos mapas", gostava de saber se existe diferença entre ambos, para não estar fazer downiló de tudo outra vez , pelo que consegui verificar parece que estes novos mapas até são ligeiramente mais pequenos
erebelo Escreveu:gostava de saber se existe diferença entre ambos, para não estar fazer downiló de tudo outra vez
Boas!
Também gostava de saber a diferença.
Alguém esclarece a malta?
Pelo que sei, existem uns mapas em .jpeg mais actuais do que os que tenho, referidos pelo Ernesto. Serão estes??
Ou a diferença é apenas por incluir as ilhas?
Bem, já basta de perguntas...
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Já consegui os ficheiros todos. Alguns mapas são realmente mais actuais, outros são iguais (face aos que eu já tinha, que também já eram a cores)...
Mas os que eu tinha eram ficheiros GIF, muito mais pequenos (em MB), mas com menos resolução. Melhor, achei eu... mas esta noite deixei o PC a convertar as cartas para o OziExplorer CE...
No fim, a pasta ficou com 8,2 GB!! Face aos 1,5 das GIF que já tinha...
Como é que meto esta porcaria toda no PDA?? Cartão maior só mesmo até 8 GB!
Alguém já tentou a conversão, mas mudando os ficheiros JPG para outro formato, ou mudando as opções de conversão?
Era porreiro ocupar menos espaço, mas não queria perder a melhor resolução que estes mapas têm...