Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Recentemente chegou-me às mãos este livro "Rotas LAND ROVER" de Alexandre Correia, da Editora Evasões.
Embora interessante, e com propostas excepcionais de RB's que vão do Minho ao Algarve, já tem cerca de 12 anos, pelo que alguns trilhos já estarão um pouco ( ) desactualizados.
Experimentei um e saiu-me quase tudo ao lado.
Alguém sabe porventura se existe uma edição mais recente?
É que fartei-me de procurar e parece-me que não.
O mais próximo que deves ter disso, hoje em dia, devem ser os roadbooks que vão saindo na revista Todo o Terreno.
Mas isso não deixa de ser uma relíquia
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
Penso que apesar de ultrapassadas, podem ser um bom ponto de partida para alguns passeios.
Se alguém quiser posso digitalizar um ou outro e tentar colcar na biblioteca. É só explicar-me como se faz.
Por acaso já conhecia, um amigo deixou-me copiar e fiz com o meu irmão RB válha-nos Santa Barbara, tive o cuidado de escolher o unico que havia numa zona que conhecemos bem, e se descontarmos os pinheiros queimados tombados sobre os trilhos, não tivemos grande dificuldade em encontrá-los, foi uma manhã bem passada.
Realmente é pena não se editarem coisas destas hoje em dia.