IPO S3

Discussão sobre a polémica das inspecções, o novo código de trânsito, operações stop, autuações e multas por modificações nos veículos
andrealmeida
júnior TT
júnior TT
Registado: 08 mar 2007 00:37
Land Rover: Série 3 88" Diesel 1977
Defender 90 TD5 2005
EX - Freelander TD4 Sport 2004
Range Rover Evoque 2013 ed4 Dynamic
Sócio LCP: 0

IPO S3

Mensagem por andrealmeida »

Olá,

Hoje o velhinho foi até à inspecção... Depois de trocar o deposito, os 4 bombites, cintas do travão de mão... lá foi!

E quando eu estava convicto de que não podiam pegar com nada, pegam pelos travões! :S
Tinham um desequilíbrio à frente e atrás, lá voltou para afinar e após afinação, a mesma coisa!
O que vale é que o gajo da tarde perguntou se já tinha feito muitos km até lá...
Como eram pouquinhos ele meteu as rodas nos rolos e carregou no travão, de repente já não tinha desequilíbrio nenhum!

De referir, eu pelo menos não sabia, que a re-inspecção apenas vai inspeccionar os pontos que reprovaram na primeira, esta tem um custo de 6 euros, e se for no mesmo dia é gratuita!

Cumps
Imagem
André Almeida - Vila do Conde/Porto

1977 Série III 88 Regular Soft-Top
2004 Freelander TD4 Sport
2005 Defender TD5 HTV
balta
pleno TT
pleno TT
Registado: 05 ago 2005 08:09
Land Rover: Serie III 88
Sócio LCP: 151

Mensagem por balta »

"camarada" :D
Há 7 anos que levo o meu serie III à inspecção e passa à 1ª :cool:
Ainda esta semana o levei (pois a data estava a queimar :yikes: ) e mais uma vez 5*****

Bem, ás vezes lá fazem um reparo a um casquilho de um amortecedor ou outro pequeno pormenor ;) , mas o importante é que esteja aprovado para muitos Km's :driving: :driving: :driving: :lol:
Paulo Baltazar
santosdacasa
caloiro TT
caloiro TT
Registado: 19 jan 2006 19:24
Land Rover: Serie 3 1977
RTI: 0

Mensagem por santosdacasa »

Boa tarde,
A semana passada fui com o meu serie III à inspecção e aquilo não correu muito bem... tenho que lá voltar.
Mas entre outras coisas como o balanço da travagem, tenho emissões de óleo e problemas na matrícula!
Como já alguém disse -" Se não pinga é porque não tem óleo" !!!
Já tenho desculpa para ir às compras de Natal para o bicho! :)

Cumps,
Pedro Santos