Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Mudei as placas matrículas do meu Serie III por placas pretas com caracteres brancos. Ao colocar a da frente reparei que ela tapa o furo que admite a manivela para colocar o motor a funcionar (nem imagino a força que seja necessário fazer para arrancar o motor com manivela...). A minha questão é: pode-se colocar a placa de matrícula de qualquer lado do para-choques?
Já agora outra questão, quando mandei fazer as matrículas perguntaram se era tamanho normal ou pequena. Optei pela normal mas fica ligeiramente maior que o para-choques, é legal andar com a placa pequena? Ou de outro modo, à dimensões mínimas para as placas de matrícula?
Pelo que sei a matricula mais "pequena" pode ser usada na frente. Tive uma menção na IPO com essas matriculas, indicando que a da frente pode ser a chamada pequena mas as trás não.
Quanto ao posicionamento deverá ser do lado do condutor. Os Alfas são quase todos assim. No meu range, por causa do guincho também o tinha assim.
O meu alfa também tem de lado. No Discovery por causa do guincho, a matrícula está de lado...mas na inspeção fazem quase sempre o reparo que tem de estar no local original.
Agora que tenho o guincho no livrete têm deixado passar.
pelo que sei... as matriculas tem de se encontrar no centro da frente do carro...
tirando poucas excepcoes como os alfa k podem vir de lado por causa do desenho da frente...