Michael Knight entre nós?
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- Samuel_Alves
- pleno TT

- Registado: 10 jan 2007 23:43
- Land Rover: Defender 90 Td5
- Sócio LCP: 2227
- terracotta
- maníaco TT

- Registado: 02 mai 2006 00:25
- Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
-------------------------- - Sócio LCP: 910
- RTI: 0
- FLG

No "meu tempo" era mais:Samuel_Alves Escreveu:"KITchi" "KITchi"! "Vem-mi buscah"...
"Kitchi ligar super perseguicion"... e era tudo na escala cinza...
A bateria que tenho é muito boa (penso eu de que...) mas não "aganta" tanto consumo... Só falta el sonido "viuuuu!!! viuuuuu" (viu o quê?)....terracotta Escreveu:Será que dá para pôr no Disco??![]()
- Samuel_Alves
- pleno TT

hehehe!
Pois!
Agora imaginem o seguinte cenário!
(projecto de upgrad para o disco do FLGFLG
)
Disco, hiper ultra mega rebaixado, preto,vidros fumadissimos, jante de 22", pneu rasteirinho de baixa pressão, luzinha vermelha a fazer viuuu viuuuu, com um computador de bordo dotado de inteligencia artificial e etc... E que quando se carregasse naquele maravilhozo botaozinho magico que fazia crescer asas e mais que venha ao KIT, nes te caso levantasse a suspensao um metro e as medidas dos pneus crescessem assim para o tamho de camiao trialeiro.... hehehe
ja imaginaram?! ninguem pegava nele!nem em estrada nem fora dela!
é claro que isto é só a imaginação do puto que era FÃ do KIT e doido por LAND ROVER's a vir ao de cima
!
Pois!
Agora imaginem o seguinte cenário!
(projecto de upgrad para o disco do FLGFLG
Disco, hiper ultra mega rebaixado, preto,vidros fumadissimos, jante de 22", pneu rasteirinho de baixa pressão, luzinha vermelha a fazer viuuu viuuuu, com um computador de bordo dotado de inteligencia artificial e etc... E que quando se carregasse naquele maravilhozo botaozinho magico que fazia crescer asas e mais que venha ao KIT, nes te caso levantasse a suspensao um metro e as medidas dos pneus crescessem assim para o tamho de camiao trialeiro.... hehehe
ja imaginaram?! ninguem pegava nele!nem em estrada nem fora dela!
é claro que isto é só a imaginação do puto que era FÃ do KIT e doido por LAND ROVER's a vir ao de cima
- FLG

Viva "Samuel_Alves",
isso é o que eu chamo ter uma imaginação fértil...
Algumas até se aproveitam... e outras até ja foram aproveitadas há alguns anos atras...
Como sempre fui adepto do "upgrading" há uns 15 anos atras fui possuidor de um AX GT "mexidinho até ao tutano"... e naquela altura nem se conhecia a palavra Tuning nem Xuning... era mais a era Sachs e Zundapp's...
Depois de muiiitas alterações o ponteiro do conta kilometros apontava para os 240 km/h ( o conta rotações... UUUiiii!!!...
) ... o arranque era bestial... entre outras alterações o menino tinha 2 carburadores duplos, filtro do ar pipercross de admissão directa, linha completa de escape com colectores e panel tudo da Devil Sport (inox), travões de disco ranhurados/perfurados e ventilados, velas Brisk Premium sem polo... Kit rebaixamento de suspensão + amortecedores Koni (amarelos), jantes cromadas com pneus de baixo perfil Dunlop SP Sport 2000 sendo o 1º em Portugal a testar estes pneus, na altura cada um custava 26.000 esc para os mais novos 130€... Nestes "tempos" havia $ para tudo...
Devido a un(s) acidente(s) de viação e ter ficado com problemas "cronicos" a nivel da cervical e como o passar dos anos tambem não ajuda muito...
Passei dos carros GT's para os LR's e das RR's para a KTM 620 LC4...
Há males que vêm por bem...
isso é o que eu chamo ter uma imaginação fértil...
Algumas até se aproveitam... e outras até ja foram aproveitadas há alguns anos atras...
Como sempre fui adepto do "upgrading" há uns 15 anos atras fui possuidor de um AX GT "mexidinho até ao tutano"... e naquela altura nem se conhecia a palavra Tuning nem Xuning... era mais a era Sachs e Zundapp's...
Depois de muiiitas alterações o ponteiro do conta kilometros apontava para os 240 km/h ( o conta rotações... UUUiiii!!!...
Devido a un(s) acidente(s) de viação e ter ficado com problemas "cronicos" a nivel da cervical e como o passar dos anos tambem não ajuda muito...
Passei dos carros GT's para os LR's e das RR's para a KTM 620 LC4...
Há males que vêm por bem...
- Samuel_Alves
- pleno TT

Masssss! TT, tudo bem que tem relativamente menos riscos (tirando os da pintura
CumprimenTTos
- FLG

Precisamente por este motivo que sou mais adepto do TT "SofTainadóPaisagistico"... (Boa desculpa para quem não quer riscar a pintura....Samuel_Alves Escreveu:... mas os pinotes que se mandam tambem nao devem faser muito bem as costas...
Por estas e outras mais é que não sou de todo TT com vertente Trialista...
Se assim fosse compraria de certeza um Def...
- Samuel_Alves
- pleno TT

- FLG

- ppimenta
- júnior TT

- Registado: 15 nov 2005 22:45
- Land Rover: LAND ROVER - Range Rover - v8
- Sócio LCP: 0
viva,
flgflg nao sabia que tb tinhas o "bichinho" das motas eheheh
eu tb tenho e ja tive umas 10 motas desde os meus 14 anos lol
ja agora podem ver aqui a minha actual toda transformada por mim eheheh
http://www.sportbikes.ws/showthread.php ... post870671
flgflg nao sabia que tb tinhas o "bichinho" das motas eheheh
eu tb tenho e ja tive umas 10 motas desde os meus 14 anos lol
ja agora podem ver aqui a minha actual toda transformada por mim eheheh
http://www.sportbikes.ws/showthread.php ... post870671
- FLG

O tão famoso motor 900 da h#nd@, quando este modelo foi comercializado gripei 2 motores destes devido a brincar com a rodinha da frente no ar...
Enfim "coisas" de teenager.... Era um defeito de fabrico na bomba do oleo dos primeiros modelos... se a CBR ficasse com uma inclinação elevada durante um certo periodo de tempo... pum!!!!
... só depois de explicar aos "Anjinheiros" em que condições costumavam avariar é que solucionaram o problema...
A tua moto esta suberba... a frente daval-lhe outro toque... mas o resto do conjunto está a 101% (o Homem deve ter a mania da perfeição... CONTINUA ASSIM...
)
Ao vê-la deu-me até um certa nostalgia... fez-me recordar a "ultima" moto que ia adquirir... Ducati Monster...
Podes ver a minha ultima menina em acção:
http://www.landmania.pt/forum/viewtopic ... 3&start=15
Se recuperasse totalmente da cervical...esta era tambem muiiito bem vinda:
http://www.landmania.pt/forum/viewtopic ... sc&start=0
Saudades da CR500 que tambem andei varias vezes...
Ó tempo volta pra tras...
Um pequeno pormenor... Primeiro tirei a carta de motociclo... e só depois a de ligeiro passageiros... (Na altura) carta de carro? para quê?..
P.S. Tenho na garagem uma s#z#ki GSXR 1100 para alterar... foram das ultimas com refrigeração a oleo... agora já sei quem "melgar"...
A tua moto esta suberba... a frente daval-lhe outro toque... mas o resto do conjunto está a 101% (o Homem deve ter a mania da perfeição... CONTINUA ASSIM...
Ao vê-la deu-me até um certa nostalgia... fez-me recordar a "ultima" moto que ia adquirir... Ducati Monster...
Podes ver a minha ultima menina em acção:
http://www.landmania.pt/forum/viewtopic ... 3&start=15
Se recuperasse totalmente da cervical...esta era tambem muiiito bem vinda:
http://www.landmania.pt/forum/viewtopic ... sc&start=0
Saudades da CR500 que tambem andei varias vezes...
Ó tempo volta pra tras...
Um pequeno pormenor... Primeiro tirei a carta de motociclo... e só depois a de ligeiro passageiros... (Na altura) carta de carro? para quê?..
P.S. Tenho na garagem uma s#z#ki GSXR 1100 para alterar... foram das ultimas com refrigeração a oleo... agora já sei quem "melgar"...
- ppimenta
- júnior TT

- Registado: 15 nov 2005 22:45
- Land Rover: LAND ROVER - Range Rover - v8
- Sócio LCP: 0
- nelson da silva
- pleno TT

- Registado: 14 ago 2005 22:04
- Land Rover: Defender 90 TD5 2004
- Sócio LCP: 788