Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Encontrei um radio President Teddy por 75 € mais antena President MS 145 por 35 €.
Qual a opinião dos entendidos na matéria ?
Vale os 110 € ?
Irei ouvir alguém ou apenas ruído como companhia no mato ?
Encontrei um radio President Teddy por 75 € mais antena President MS 145 por 35 €.
Qual a opinião dos entendidos na matéria ?
Vale os 110 € ?
Irei ouvir alguém ou apenas ruído como companhia no mato ?
boas
no site do pedro nevada tens esse radio com uma antena santiago por 102,5
é sim desde que haja uma afinação decente das estacionarias vais ouvir mais que ruido, não te podes esquecer que tens é de estar num canal onde haja transmissão
cumpsTT
por acaso tenho curiosidade, na parte da legalização...
aqui na zona toda a gente anda de antena pendurada, mas nunca ouvi ninguém dizer que tinha licença, ou sequer que precisava ter.... agora eu e uns companheiros, queríamos adquirir uns cb, para as voltas, mas ao que parece, não é assim tão simples, só de licença são 78€€!!
Também ando a estudar o tema e fim de fazer uma compra semelhante.
Quanto a licenças perece que o radio se usar apenas a banda AM não carece de licença.
mamgo77 Escreveu:por acaso tenho curiosidade, na parte da legalização...
aqui na zona toda a gente anda de antena pendurada, mas nunca ouvi ninguém dizer que tinha licença, ou sequer que precisava ter.... agora eu e uns companheiros, queríamos adquirir uns cb, para as voltas, mas ao que parece, não é assim tão simples, só de licença são 78€€!!
Land Abraços,
Manuel Silva nº: 2644
Apresentação e updates: viewtopic.php?f=19&t=23887
Representante de Braga dos Landmaníacos do Minho: viewforum.php?f=91 Do sonho à realidade: