Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Um bichinho destes sobe paredes.. Não sou a favor de cortes na chapa nem de updates dos quais não se pode reverter, mas ha que admitir perícia, principalmente no motor.. Incrivel, o trabalho que não deve ter dado
Com os melhores cumprimentos,
João de Almeida Carvalho
josecamorim Escreveu:A unica coisa realmente interessante deste carro, para mim, sãos os diferenciais McNamara...isto, se forem os hypoid
Fora isso, é um carro com pneu bom pneu grande, suspensão boa mas de gama baixa, chapa retalhada e motor a gasolina !!!
I dont agree Mr. Amorim!!
Acho uma proeza por um supercharger num rover v8 e fazer com que trabalhe, ainda por cima no 4.6, deve ter sido bonito. Algo que convém referir é que foi conseguido com sucesso pelo Paulo Jorge na minha opinião mais eficiente do que o que é mostrado no vídeo, suponho eu ser ligado directamente ao plenium
Além disso, esta a suspensão g4 que é controlada suponho eu por magnets e por um pêndulo que mostra até no filme que acompanha o movimento do carro e contraria a instabilidade a virar
Eu acho que esta muito bom nalgumas coisas, mau noutras. Mas enfim, eu nao faria o que ele fez! Eu sei que consegue se muito binário num motor diesel, maaas e rendimento? E manutenção?
Um abraço
João de Almeida Carvalho
let's agree to disagree na minha óptica por duas questões:
1 - Binário é o que interessa mais a meu ver para esse uso com a vantagem de se usar sem restrições e sem problemas na água (o megasquirt ajuda, mas não é bulletproof)
2 - Uma BOA suspensão, trabalha o suficiente e da maneira correcta na compressão e descompressão para não precisar de ajudas adicionais para contrariar o que quer que seja
A Devon fez um 4.6 assim para uma 110...Ainda recentemente um 4.6 foi puxado para 4.8 e depois para 5.0 com supercharger pela gigglepin, por isso não deve ser assim uma proeza tão inalcancável.
josecamorim Escreveu:let's agree to disagree na minha óptica por duas questões:
1 - Binário é o que interessa mais a meu ver para esse uso com a vantagem de se usar sem restrições e sem problemas na água (o megasquirt ajuda, mas não é bulletproof)
2 - Uma BOA suspensão, trabalha o suficiente e da maneira correcta na compressão e descompressão para não precisar de ajudas adicionais para contrariar o que quer que seja
A Devon fez um 4.6 assim para uma 110...Ainda recentemente um 4.6 foi puxado para 4.8 e depois para 5.0 com supercharger pela gigglepin, por isso não deve ser assim uma proeza tão inalcancável.
Mas lá está, let's agree to disagree
Humm concordo
Lets agree to disagree!
João de Almeida Carvalho