LAND ROVER Discovery 200tdi - 1993 - 623.433 Kms
http://santoandre-aveiro.olx.pt/land-ro ... -432730981

O vendedor nem os KM's sabe verMorais Escreveu:LAND ROVER Discovery 200tdi - 1993 - 623.433 Kms

Isso sinceramente não acho que seja grave, muita gente faz essa modificação, è uma questão de gosto pessoal.......agora já o preço1183 Escreveu:Espelhos do 200, frente do 300![]()
Se calhar caiu de cara...

FLG Escreveu:![]()
![]()
o preço não está mau pois tem Chassis desportivo... ABS etc...

Acredito que esteja muito bem estimado,mas aquele preço...carlossilvalr Escreveu:Boas
Eu sei de quem é o carro...
O carro está a um preço muito elevado porque está carregado de extras de interesse (rool-bar, Bloqueios, eixos reforçados etc etc etc) e que não está descrito. É um 200 com frente 300 e pelo que sei está muito bom!!!
Se vale o preço... Já não sei mas....

Mario_disco Escreveu:Tambem não sejam mauzinhos.... o Sr até oferece um ano de seguro....
E o Disco tem muito material, incluindo aquelas jantes ...... nao sao as n-power, nem as mach, sao.....umas wolf!!!!!![]()
E as molas são old man "ENU"!!!!tudo isto com 4 amortecedores originais novos com "tacos de 3cm para calibrar a suspensão"!!!
Eu acho que é de aproveitar, vou só primeiro colocar o meu disco 300 á venda por 18500€ para depois ir lá buscar este....
Aos interessados envio a lista dos meus extras....mas aviso já que até escovas limpa vidros novas -NORAUTO- tenho!!!!

Idem aspas...pantunes Escreveu:... se o vier a colocar para venda caso perca o juízo, é certo que o valor não seria igual a um do mesmo ano comercialmente...
Ora poix...pantunes Escreveu:...Claro que cada caso é um caso...