Um video muito porreiro
http://www.youtube.com/watch?v=Fp_yUDDnsrU
Fabio
Video LAND ROVER
- Fabio Prata
- master TT

- Registado: 31 jan 2008 11:17
- Land Rover: Ex Defender 90 300tdi 1995,defender 90 td5 2005,defender 110 td5 2006.Discovery 3 SE 2007.actual defender 110xs 2011
- Sócio LCP: 2400
- RTI: 0
- Mário Antão
- maníaco TT

- Registado: 14 abr 2008 17:12
- Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3 - Sócio LCP: 1929
- Jorge Nogueira
- júnior TT

- Registado: 30 jun 2010 09:33
- Land Rover: LAND ROVER Defender 110 TD5 9L 2004
- Sócio LCP: 2343
Re: Video LAND ROVER
Ai que comovente 
- Fabio Prata
- master TT

- Registado: 31 jan 2008 11:17
- Land Rover: Ex Defender 90 300tdi 1995,defender 90 td5 2005,defender 110 td5 2006.Discovery 3 SE 2007.actual defender 110xs 2011
- Sócio LCP: 2400
- luis coelho
- pleno TT

- Registado: 05 out 2006 16:54
- Land Rover: Range Rover 300tdi 96-5 portas; Range Rover V8 94-3 portas;
Ex-Discovery 300tdi 98-3 portas. - Sócio LCP: 0
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
LAND ROVER Way 
- C@rfer
- júnior TT

- Registado: 05 jul 2012 18:45
- Land Rover: LR Defender 90 HT Td5 1999
Ex - LR DiscoverY 300 TDI 1994 - Sócio LCP: 2588
Num video de cerca de 1 minuto, fica espelhado o nível e a vanguarda da LAND ROVER...
Tá Fantástico....

Tá Fantástico....
- PJHO
- pleno TT

- Registado: 17 dez 2007 10:54
- Land Rover: Discovery 200 Tdi
- Sócio LCP: 2574
O vídeo é fixe, especialmente a primeira parte dedicada aos veteranos. Isso sim é LAND ROVER (para mim, pelo menos...)
Agora quando aos 0:34 o "tio" diz: "not driven by fashion or vanity, but designed to serve" (não impulsionados por moda ou vaidade, mas desenhados para servir...)
Não concordo! Tirando o ainda resistente Defender, actualmente isto anda muito de moda e vaidade. Então se olharmos para o evoque...
Para mim LAND ROVER deveria ser sempre, mas sempre na sua essência um fabricante/marca de viaturas 4x4 e não de SUVs e "crossovers" e sei lá mais o que é que chamam hoje em dia aos supostos TT do presente e futuro...
Até tenho medo do que ainda está para vir...
Conselho sentido: conservem bem os vossos 4x4 fumarentos de eixos rígidos, pára-choques de ferro, etc,. porque ainda hão-de enterrar muitos "SUVs".
Sou purista. Pudesse eu ter uma coleção de veteranos...
É só o meu desabafo crítico e vale: BOLA!

Agora quando aos 0:34 o "tio" diz: "not driven by fashion or vanity, but designed to serve" (não impulsionados por moda ou vaidade, mas desenhados para servir...)
Não concordo! Tirando o ainda resistente Defender, actualmente isto anda muito de moda e vaidade. Então se olharmos para o evoque...
Para mim LAND ROVER deveria ser sempre, mas sempre na sua essência um fabricante/marca de viaturas 4x4 e não de SUVs e "crossovers" e sei lá mais o que é que chamam hoje em dia aos supostos TT do presente e futuro...
Conselho sentido: conservem bem os vossos 4x4 fumarentos de eixos rígidos, pára-choques de ferro, etc,. porque ainda hão-de enterrar muitos "SUVs".
CumprimenTTos cordiais,
Pedro Henriques de Oliveira
O mais importante não é o TT que se tem, mas sim o TT que se pratica!
- C@rfer
- júnior TT

Mas é um bom desabafo... Provavelmente será este o preço da suposta "evolução", sendo os 4X4 cada vez mais dependentes da electrónica como se tem visto neste segmento de mercado, mas pessoalmente, partilho da tua opiniao Pedro, além de perceber pouco (para não dizer nada) de mecânica, mas parece-me que ainda é o sistema mais eficaz e com problemas de fácil r€€solução, pelo menos comparando com os mais recentes irmãos da família LAND ROVER..PJHO Escreveu:O vídeo é fixe, especialmente a primeira parte dedicada aos veteranos. Isso sim é LAND ROVER (para mim, pelo menos...)
Agora quando aos 0:34 o "tio" diz: "not driven by fashion or vanity, but designed to serve" (não impulsionados por moda ou vaidade, mas desenhados para servir...)![]()
Não concordo! Tirando o ainda resistente Defender, actualmente isto anda muito de moda e vaidade. Então se olharmos para o evoque...![]()
Para mim LAND ROVER deveria ser sempre, mas sempre na sua essência um fabricante/marca de viaturas 4x4 e não de SUVs e "crossovers" e sei lá mais o que é que chamam hoje em dia aos supostos TT do presente e futuro...Até tenho medo do que ainda está para vir...
Conselho sentido: conservem bem os vossos 4x4 fumarentos de eixos rígidos, pára-choques de ferro, etc,. porque ainda hão-de enterrar muitos "SUVs".![]()
É por isso que nem sempre a evlução é sinal de melhoria, pelo menos a longo prazo..
Abraço
Carlos Ferreira
- PJHO
- pleno TT

- Registado: 17 dez 2007 10:54
- Land Rover: Discovery 200 Tdi
- Sócio LCP: 2574
Que coincidência...
Ontem já estava na caminha, quase a fechar a pestana e eis que dá este anúncio em Português no National Geographic!
Amo a minha língua, mas em inglês tem outro impacto.
Ontem já estava na caminha, quase a fechar a pestana e eis que dá este anúncio em Português no National Geographic!
Amo a minha língua, mas em inglês tem outro impacto.
CumprimenTTos cordiais,
- C@rfer
- júnior TT

Por acaso também vi... No "intervalo" dos desastres aérios... hehehe