Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Já ouvi falar que no portal http://www.automovelonline.mj.pt/AutoOnline/ dá para trocar o registo de propriedade on-line e até fica por metade do preço...
Mas ainda não entendi como fazê-lo e já estou farto de explorar o raio do portal
Já alguem fez isso via on-line? Podem-me dar uma ajudinha?
Pois... na altura que fiz o cartão de cidadão falaram-me disso! Que tinha de ter um leitor de cartão para certos serviços on-line!
Não vou agora comprar um leitor de cartões... devem ser pouco baratos!
panther667 Escreveu:Pois... na altura que fiz o cartão de cidadão falaram-me disso! Que tinha de ter um leitor de cartão para certos serviços on-line!
Isso arranja-se bem, por 15€ ou 20€... pelo menos tenho ideia de há tempos ter visto uns por esse preço!
panther667 Escreveu:Pois... na altura que fiz o cartão de cidadão falaram-me disso! Que tinha de ter um leitor de cartão para certos serviços on-line!
No ano passado pela altura do natal ofereciam no carrefour em espanha, axo que tenho mais que um la por casa.
No ano passado pela altura do natal ofereciam no carrefour em espanha, axo que tenho mais que um la por casa.