Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Vi agora um site aqui no fórum , que é este http://www.johncraddockltd.co.uk/ ! Eu nunca fiz compras fora de Portugal , mas depois de ver este site , tem uma grande diversidade de coisas a grandes preços e gostava de saber umas coisas !!
Como não quero arranjar cartão de crédito , queria usar o serviço MBNET !
Sabem se o serviço de pagamento recebe o MBNET ? É que a última vez que tentei fazer uma compra na Paddock, não dava o MBNET !!
Sabem se dá ? Já alguém comprou lá algo ? Recomendam o site ?
Aguardo a vossa opinião o mais rápido possível para fazer a compra !
O site não tem de suportar o serviço MBNET. O MBNET gera um cartão de credito virtual (tipo Master Card acho eu) com os dados necessários para fazer o pagamento... numero de cartão, validade e codigo CVV ou CVV2
rpmarques Escreveu:O site não tem de suportar o serviço MBNET. O MBNET gera um cartão de credito virtual (tipo Master Card acho eu) com os dados necessários para fazer o pagamento... numero de cartão, validade e codigo CVV ou CVV2
pelo menos as vezes que usei foi assim
Boas,
Pois , foi o que me disseram , mas o que é certo é que na Paddock quiz fazer isso e o pagamento dava errado!
Mas já agora, recomendam este site ? É bom ?
Mas obrigado, vou tentar então e depois já posto aqui algo
O dar erro pode estar relacionado com o tipo de cartão que escolhes. Penso que o MBNET gera um Master Card, mas não tenho certeza
R.Cardoso Escreveu:
rpmarques Escreveu:O site não tem de suportar o serviço MBNET. O MBNET gera um cartão de credito virtual (tipo Master Card acho eu) com os dados necessários para fazer o pagamento... numero de cartão, validade e codigo CVV ou CVV2
pelo menos as vezes que usei foi assim
Boas,
Pois , foi o que me disseram , mas o que é certo é que na Paddock quiz fazer isso e o pagamento dava errado!
Mas já agora, recomendam este site ? É bom ?
Mas obrigado, vou tentar então e depois já posto aqui algo
rpmarques Escreveu:O dar erro pode estar relacionado com o tipo de cartão que escolhes. Penso que o MBNET gera um Master Card, mas não tenho certeza
Hum, pois então ai é que devia de saber ! Eu escolhi Visa por o cartão ser visa e não dava ! Dizia erro ! Vou procurar qual é o cartão que o MBNET gera ! Obrigado rpmarques !