caminho impedido

Discussão sobre outros assuntos, humor, etc
sam_nunes
pleno TT
pleno TT
Registado: 03 ago 2005 15:24
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

caminho impedido

Mensagem por sam_nunes »

ora hoje aqui o menino fartou-se das barbaridades cometidas por algumas pessoas.
a situaçaõ remota a domingo passado quando numa volta de bike deparamos com um caminho publico completamente impedido por montes de canas.
Esperei até hoje e arranquei no meu disco e ai vamos nós para esse mesmo caminho , caminho este que utilizamos no passeio de bike no dia da sardinhada mesmo antes de chegar a vila, chegado ao local reparei que estava na mesma . Inversão de marcha e ai vou eu direito a vila .
Falei com um policia e ele disse-me para ir a CMB , chegado lá pedi informações . Chamaram a DRª Viviana para poder falar comigo , quando vejo a Drª ( bonita por sinal) fiquei surpresa por ser uma pessoa com quem passei a minha infancia na suiça.
Ai expliquei que não podem ser sempre os amantes do TT a serem penalizados por estragarem caminhos e a serem proibibos de andar no mato em epoca de fogos. Assinalei tb que se aquilo começa a arder da maneira que aquilo está nenhum carro de bombeiros consegue passar .
ficou-me prometida acção , vamos esperar para ver

Abraços Landmaniacos

a sorte que tenho em ter mais uma pessoa dentro da CMB que me poderá ajudar nesta nossa luta por um TTT livre e civilizado
Kintas
júnior TT
júnior TT
Registado: 03 ago 2005 14:13

Mensagem por Kintas »

Boas, ja vi ke tens BOAS amigas de infancia.......lol :cool:
Isso acontece por todo o lado, muitas vezes sao pessoas komo nos kom LRS ke desbastam caminhos e corta fogos importantisimos em caso de incendio. Mas n somos proibidos de circular pk é perigoso :x !?!? tretas dps temos os incendios que temos e as matas sem serem limpas, nem mesmo existem caminhos de acesso é uma vergonha. :bolas:

(())s KINTAS
Imagem
joaquimdonario
master TT
master TT
Registado: 06 ago 2005 19:59
Land Rover: Defender 110 HCPU 1999
Sócio LCP: 436

Mensagem por joaquimdonario »

Somos autênticos super heróis. Não temos máscara por isso todo o mundo nos conhece! Não fosse assim teríamos de arranjar um nome tipo Super TTt, ou algo do género!

Berram, chingam, faltam-nos ao respeito mas chegará o dia em que serão "obrigados" a agradecer!

Pena são os tipos de querem disfarçar-se de super heróis e que desvastam tudo o que pretendemos proteger!
balta
pleno TT
pleno TT
Registado: 05 ago 2005 08:09
Land Rover: Serie III 88
Sócio LCP: 151

Mensagem por balta »

...da-se! o Donário está imparável ;) e o Sam evidentemente :cool:
Paulo Baltazar
sam_nunes
pleno TT
pleno TT
Registado: 03 ago 2005 15:24

Mensagem por sam_nunes »

Donário isso já é energia e inspiração para as espanholas ?
Bolas o rapaz anda mesmo em altas
marco joel
júnior TT
júnior TT
Registado: 03 ago 2005 13:36

Bem hajam!

Mensagem por marco joel »

Saudações Lamacentas!

São "Doentes" por LR's assim que fazem um gajo, (eu) gostar mais destas incursões pelos montes do nosso país e por este forum. Continuem com essa atitude, e que haja mais gente ssim...Bem Hajam!