Fusão de Cartas Militares

Discussão sobre equipamentos GPS, navegação, mapas, softwares e demais acessórios
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1

Fusão de Cartas Militares

Mensagem por ruimarinho »

Carissimos,

Os tracks dos passeios do EILR, como normalmente acontece, abarcam mais que uma carta militar.

A Camara Municipal de Gois pediu-nos um "boneco" com o track completo, pelo que preciso de fundir algumas cartas com o track lá desenhado.

Eu tenho os tracks em OZI. Alguem me consegue fazer esta fusão e enviar-me um jpeg com isso?

Urgente.

Obrigado,
Saudações LR,
Rui Marinho
nmcabecadas
master TT
master TT
Registado: 04 ago 2005 19:43
Land Rover: Série III 88" Diesel 1966, originalmente S2A a gasolina e reconstruido em 1977 como S3 diesel
Defender 90 Td5 1999
Sócio LCP: 604

Mensagem por nmcabecadas »

Tenta usar o mapmerge. Coloca os ficheiros jps e map no mesmo directório e tenta assim.

Os mapas criados só funcionam com a versão do Ozi 3.95.3g4 ou superior e vêm em formato ozfx3.

Dá uma vista de olhos aos Optional Extras do site do Ozi que vem lá a explicação e o site de donwload.
Raul Costa
júnior TT
júnior TT
Registado: 08 set 2006 13:39
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

Mensagem por Raul Costa »

Boa tarde,

Não sei se a situação já está resolvida, mas mesmo com o fotopaint junta-se as duas cartas ou 3 ou 4, quando abrir estão 5*****, primeiro porque com apenas 3 pontos tens uma calibração feita independentemente do tamanho da carta.

Outra situação é o facto de eu não acreditar que ainda usam o Oziexplor!!!!!

Cumprimentos
Raul Costa