Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boa Noite ao Ernesto ao Nuno ,
... e a todos os "Confrades" em ge(ne)ral,
- Há alguma coisa que me está a escapar ...
- Tenho instalado no PC (e a funcionar à muito tempo às 1000 maravilhas) o CompeGPS Land v6.2, carregado com todas as cartas M888 ( *.GIF + *.MAP)...
- E no NDrive G280, que tenho estado a alterar, além do OZI que funciona muito bem com as cartas convertidas para *.OZF2, também tenho o TwoNav v2.1 (ainda sem cartas ... ) que só aceita os tais formatos: *.RMAP ,*.ECW,*.VMAP/*MPVF, *.IMP, *.CDEM !!!
- Peço desculpa pela minha ignorância ... mas não estou a "ver" como processar essa conversão ... !!! Se depois de abrir um mapa no Compe, clicar em "Maps", a única coisa que encontro + parecida é "Create new vector map" ... Mas não me parece que seja por aqui ... (!)
Por favor iluminem o meu neurónio que já está a cheirar a esturro !!!
Boas amigos sou novato nisto.... tenho o twonav no meu pocket... e ando aqui as voltas sem solucão para colocar as cartas 888 a funcionar... podem ajudar... gostaria de usar o twonav em 3D+ com as cartas ou com imagem real, é possivel?? obrigado
Já agora acrescento informação tenho o Twnav Pocket ..V2.12 as cartas militares desde a 001 ate 612 em *.jpg + *.map.
Tenho também Ndrive a trabalhar no meu PocketPC com fotos satélite.
Disponibilizo e ajudo aos interessados….. Obrigado