Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Aqui ficam uma serie de vídeos do programa Top Gear, em que os apresentadores James May, Jeremy Clarkson e Richard Hammond viajam 1.000 milhas através das florestas da Bolívia para a costa do Chile. Os apresentadores utilizam jipes comprados localmente na América do Sul por menos de £ 3.500 cada um.
Os jipes que eles utilizam são um t#y#t@ BJ40, um Range Rover Classic 3.5, e um s#z#ki s@m#rai SJ 1.3.
Vale a pena ver (e o que eu não dava para fazer uma coisa destas)
Teve de tudo, cómico como sempre e assustador, pelo menos naquela passagem da estrada para LA PAZ em que o Jeremy se cruza com um Land Cruiser Branco, e na parte final quando o BJ vai barreira abaixo para mim o Richard já tava era farto daquela lata velha e queria era entrar para o Range
Agora foi divertido de ver logo ao inicio o Range a puxar o s@m#rai de encontro ao tronco de madeira que estava no areal.
Mais uma vez ficou bem demonstrado que Range Rover é o melhor
Range Rover 200Tdi 1994
Sócio LCP n.º 2025 "Podia ter outro Todo Terreno!!??"
"Podia mas não era a mesma coisa."
Nada daquilo é impossível!
Por exemplo, quem fuma, se deixasse de fumar em pouco tempo tinha €€€ para fazer aquilo...
Os 4x4 podem alugar-se!
O problema é que os portugas têm sempre que ter os jipes todos xpto quitados com jerricans e 3 pneus suplentes e tenda no tejadilho e tapa furos e tudo la dentro!
É por isso que quero ir um dia a Marrocos na minha "nova" h#nd@ Dominator c/ 19 anos - a minha GINA. Só não deve ser já em 2010 porque a minha carta de condução não deve estar pronta nessa altura (fiz exame de código ontem).... Essa será a minha primeira experiência de muitas! E um ano qualquer..... Meto a Gina num contentor e vai para a America do sul ou Central. Talvez Mexico...E toca a marchar Belize, Guatemala, Honduras, Costa Rica.... Um dia....
Resta dizer que estimamos demasiado os Land's e os carros eles vão a qq lado e de qq maneira (de notar que houve bastantes obras na paragem no mecânico, o roll bar não é boliviano, já ia no contentor de material, certo?!)
Embora eles tenham todo o apoio de uma equipa televisiva por tras. está muito porreiro.
So tenho pena de terem alterado os carros, neste aspecto dou mais valor ao s#z#ki que foi até ao fim original
LAND ROVER 109 Santana Cazorla
"Lemmy" Discovery II Td5
ex "Minotauro II" Defender Td5
ex "Minotauro I" Defender 90td 1990
ex "El Bicho" Serie III 1979