Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
... Mas achei piada. De resto parece-me uma obra do "photoshop" ... ?
Abraço
hehehe...
amigo Victor,como se costuma dizer,"recordar é viver"!!!!
alem disso,se calhar o post onde tava isso "evaporou"!!!
mas na é "photoshop"...
segundo se falou na altura foi um carro que a VW disponibilizou a BT para acompanhar a volta a Portugal....
existem varias fotos desse "beiculo" pela net...
Segundo consta esta foto foi tirada durante a Volta a Portugal em Bicicleta edição 2006 e o modelo em questão foi uma oferta da AutoEuropa, uma vez que o Eos é um modelo fabricado em Portugal... li estas informações algures numa revista.
- Como desconhecia o assunto, ... fiz umas pesquisas, e encontrei mais umas fotos do " VW EOS da (ex) BT", que partilho com quem como eu, estava a "léste":
... E também descobri que o modelo 2 litros (1.984 cc) de injecção directa, turbocomprimido de 4 cilindros e 16 válvulas de 2009, faz 200 Hp às 5.100 rpm. Taxa de compressão: 10.3 ...
- Destes é que a nossa (ex) BT certamente gostava de ter nas suas brigadas ... !!!
Esses carros são oferecidos a troco de uns contratos de manutençao pelo que percebi, os EOS já foram devolvidos , acho que todos. a brigada não fazia os kilometros exigidos pela VW para poder ficar com eles, coomo vêm os senhores nao queriam passear de cabrios.
Acho muito pior os porsches que a BT tinha de que um carrito simples como este. Cada qual deve ter os meios necessários ao seu trabalho, para as voltas de bicicletas e afins dá mais jeito um cabrio, nao vejo mal nenhum nisso.....
Mas é a minha opnião.....
E até era bom negocio pois o estado nao pagou por eles.....pelo menos pelo que me disseram as minhas fontes
O MEU MAIL CORRECTO É LUIS.COSTA@GESE.PT ( depois tenho de mudar o da imagem )