Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Tenho um GPS NDrive G500 que comprei baratinho (130€). Tem um ecrãn de 4,3", o que já é razoável para andar no mato.
De origem vem com o prog. Ndrive para estrada mas o melhor de tudo é que lê cartões SD
Comprei o OziexplorerCE e está instalado no cartão.
Funciona às mil maravilhas .
Quando ando na estrada, tenho o Ndrive a trabalhar, no monte, troco para para o Ozi, e, para quem já conhece o programa, sabe as vantagens do mesmo.
Se conseguir coloco fotos amanhã.
São coisas diferentes poder utilizar software do tipo Ozi/Comp com mapas militares e gravar percursos, rotas ou waypoints.
Para usar o software é necessário um equipamento que suporte Windows, seja um PC, seja um PDA. Para gravar dados sobre os mapas proprietários dos GPS dedicados, servem uma série de equipamentos. Basta dar um salto ao site da Garmin, por exemplo, e estão lá descritas as capacidades de gravação dos vários modelos.
Amigo Luis sem dúvida Oregon 300 faz tudo!!! inté dá para andar na águinha! heheheheheh! é uma bruteza!
se estás a pensar investir investe neste da Garmin é emsmo espectacular! e depois eu arranjo-te os mapinhas todos que precisas... á borlix claro... mas só para amigos! heheheheheh! tenho a europa toda desbloqueada e actualizada deste ano 2008... ao promenor! mas qualquer duvida tens o meu numero liga!
grande abraço!
À LEÃO MARINHO QUE NUNCA MIM GANASTESSSSSSSSS!!!!!
Boas João,
Obrigado pela oferta. Vou pensar no caso e digo alguma coisa.
Tens que postar umas fotos do teu Disco para o pessoal ver como ficou brutal.
Abraços
Luis Mateus - Pombal
Móvel: 919138566
Sócio nº1893
email: Ladm@sapo.pt
! obrigado Luis! e ainda nao o viste calçadinho com botinhas de montanha! fica demais! com os 235/85/16 mud fica mesmo demais! parece um carro de combate! ehehehheheheehh!
a ver se coloco aqui umas fotos do bixo!
garnde abraço!
À LEÃO MARINHO QUE NUNCA MIM GANASTESSSSSSSSS!!!!!
Bom eu tenho um NDrive G250 e uso o ndrive para navegação porta a porta, ou então o TomTom que tenho instalado num cartão SD. Para fora de estrada tenho o OziExplorerCE e o TwoNav da Compe Gps
boas
desculpem a ignorancia mas nunca achei grande necessidade de um gps mas começo a achar giro poder para alem de guardar partilhar tracks agora a questão o que comprar pois a ideia seria em 1 ser em conta como é obvio depois que desse para gerar tracks o guardar e elaborar por onde andamos fixe seria tambem se desse para meter na bicicleta .... ontem estive na norauto e eles tinham la uma promoção de um garmin nuvi 200 que ate achei engraçado que com o programa certo devia ser giro ou não qual seria outra opção
.....'' Ter um LAND ROVER não é ter um carro é ter um amigo''.....