Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
JCRibeiro Escreveu:
isso passado uns tempitos vou ver como está o post e ..... ooooooh não ! o Mario já o descobri e minou este também !
e lá vamos nós perdendo alguns posts assim
x-plica lá Antão ?
(afinal é mais um post arruinado ....)
Eu não fui eu que comecei a "Offtopicar" este "poste", apenas dei a minha opinião, depois a partir dai houve alguém que começou a "descambar" com isto
JCRibeiro Escreveu:e ainda se mostra entusiasmado com a minha prima a carregar uma duzia de bejecas ...
Vê lá se quando estive ai contigo "apresentaste a prima"! Devias estar com medo que eu bebesse as canecas todas
JCRibeiro Escreveu:
isso passado uns tempitos vou ver como está o post e ..... ooooooh não ! o Mario já o descobri e minou este também !
x-plica lá Antão ?
Não fui eu que comecei a "Offtopicar" este "poste", apenas dei a minha opinião, depois a partir dai houve alguém que começou a "descambar" com isto
JCRibeiro Escreveu:e ainda se mostra entusiasmado com a minha prima a carregar uma duzia de bejecas ...
Vê lá se quando estive ai contigo "apresentaste a prima"! Devias estar com medo que eu bebesse as canecas todas
JCRibeiro Escreveu:
x-plica lá Antão ?
Não fui eu que comecei a "Offtopicar" este "poste", apenas dei a minha opinião, depois a partir dai houve alguém que começou a "descambar" com isto
bem, eu quando era miúdo, e não vai lá há muito tempo, havia sempre aquele que tocava a campainha e fugia ....
e quantos as minhas primas, porque ainda são muitas tenho a dizer que cada vez que olho para elas mais gosto de ti !!!
..... agora para evitar que a coisa tome proporções indesejadas, traz as tuas !!