2 Discovery´s 300Tdi em acção

Publique aqui as suas fotos e Vídeos do YouTube
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929

Re: 2 Discovery´s 300Tdi em acção

Mensagem por Mário Antão »

JCRibeiro Escreveu: isso passado uns tempitos vou ver como está o post e ..... ooooooh não ! o Mario já o descobri e minou este também !
e lá vamos nós perdendo alguns posts assim

x-plica lá Antão ?

(afinal é mais um post arruinado ....)
Eu não fui eu que comecei a "Offtopicar" este "poste", apenas dei a minha opinião, depois a partir dai houve alguém que começou a "descambar" com isto :sing:
JCRibeiro Escreveu:e ainda se mostra entusiasmado com a minha prima a carregar uma duzia de bejecas ...
Vê lá se quando estive ai contigo "apresentaste a prima"! Devias estar com medo que eu bebesse as canecas todas :stick: :D
Imagem
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3

JCRibeiro Escreveu: isso passado uns tempitos vou ver como está o post e ..... ooooooh não ! o Mario já o descobri e minou este também !

x-plica lá Antão ?

Não fui eu que comecei a "Offtopicar" este "poste", apenas dei a minha opinião, depois a partir dai houve alguém que começou a "descambar" com isto :sing:
JCRibeiro Escreveu:e ainda se mostra entusiasmado com a minha prima a carregar uma duzia de bejecas ...
Vê lá se quando estive ai contigo "apresentaste a prima"! Devias estar com medo que eu bebesse as canecas todas :stick: :D
Imagem
JCRibeiro
master TT
master TT
Registado: 06 dez 2006 12:52
Land Rover: Defender 90 td5 - 2001
ex 110-300 tdi hcpu - 1997
Sócio LCP: 1260
RTI: 0

Mensagem por JCRibeiro »

Mário Antão Escreveu:

x-plica lá Antão ?

Não fui eu que comecei a "Offtopicar" este "poste", apenas dei a minha opinião, depois a partir dai houve alguém que começou a "descambar" com isto :sing:
bem, eu quando era miúdo, e não vai lá há muito tempo, havia sempre aquele que tocava a campainha e fugia ....

e quantos as minhas primas, porque ainda são muitas s:) tenho a dizer que cada vez que olho para elas mais gosto de ti :D !!!
..... agora para evitar que a coisa tome proporções indesejadas, traz as tuas !!
a vida é dura para quem é mole
apresentação:
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 83#p200483
jcr1717@gmail.com
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3

JCRibeiro Escreveu:bem, eu quando era miúdo, e não vai lá há muito tempo, havia sempre aquele que tocava a campainha e fugia ...
Pois, a diferença é que no meu caso eu "faço a festa, lanço os foguetes e apanho as canas" :eek3:
JCRibeiro Escreveu:e quantos as minhas primas, porque ainda são muitas s:) tenho a dizer que cada vez que olho para elas mais gosto de ti :D !!!
É reciproco :D
Imagem