Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Pois é pessoal, como agora a lama é coisa rara, e o pessoal do GATTAL não é capaz de estar sossegado, vamos voltar-nos (pelo menos por um dia) para a "Alta Velocidade" (Tracção 4X0) e resolvemos apoiar o Clube da Aldeia de Adão-Lobo numa incrível corrida de Carros de Rolamentos.
Vai ser a loucura
Para quem se quiser inscrever pode fazê-lo para o mail do GATTAL, ou para os TLF do cartaz.
Quintaos Escreveu:Ainda patrocinei ai umas 3-4 corridas la em guimares e arredores.... e como eram amigos levavm daquels rolamentos xpto!!
Ah poix e!!!!!!!!!!
os que patrocinei, ganharam!! Ah poix e novamente!!!
Existem uns rolamentos xptos que custam uma fortuna... são enormes... com ele é vitoria certa...
Quintaos Escreveu:Ainda patrocinei ai umas 3-4 corridas la em guimares e arredores.... e como eram amigos levavm daquels rolamentos xpto!!
Ah poix e!!!!!!!!!!
Existem uns rolamentos xptos que custam uma fortuna... são enormes... com ele é vitoria certa...
Pois é pessoal, eu percebo-os perfeitamente.
Uma vez tive o privilégio de fazer uma visita guiada aquela fábrica que o Quintãos tão bem conhece e fiquei impressionado com os preços de custo à fábrica
FLG quando te pedirem uma fortuna por uns rolamentos fica a saber que te estão a ir ao bolso
Ah poix e!!!!!!!!!!
Pois é pessoal, eu percebo-os perfeitamente.
Uma vez tive o privilégio de fazer uma visita guiada aquela fábrica que o Quintãos tão bem conhece e fiquei impressionado com os preços de custo à fábrica
FLG quando te pedirem uma fortuna por uns rolamentos fica a saber que te estão a ir ao bolso
Abraço
eu sei bem disso...
tenho um carro que adora rolamentos!!!!
70€ +iva cada!!!!!
Nos meus tempos de "teenager inconsciente" ganhei uma medalha de prata a descer a famosa rampa da Pena em Sintra.
Bons tempos!
Fico contente de manterem este tipo de jogos, hoje já considerados tradicionais..
Na altura era comum aos fins de semana à noite, haverem grandes picanços até ás tantas com visibilidade quase nula
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
nmpimenta Escreveu:Desejo sinceramente que não seja preciso Betadine...
Antes betadine que gesso
terracotta Escreveu:Epá só agora vi este post..
Nos meus tempos de "teenager inconsciente" ganhei uma medalha de prata a descer a famosa rampa da Pena em Sintra.
Bons tempos!
Fico contente de manterem este tipo de jogos, hoje já considerados tradicionais..
Na altura era comum aos fins de semana à noite, haverem grandes picanços até ás tantas com visibilidade quase nula
Descer a Rampa da Pena?! Vai lá vai, gandas malucos