Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
A prova de que o mundo é pequeno;) a ver um catálogo de uma marcas bastante conhecida nossa assim como em todo o mundo LAND ROVER, olhem o que encontrei...
O """BOWLER""" do nosso "amigo Serôdio" em grande destaque numa das páginas...Temos um VIP entre nós???
parabens.
Última edição por pelicano em 23 mar 2011 22:38, editado 3 vezes no total.
Onde, onde está??? Eheh...já saiu há algum tempo esse catálogo. É sempre bom ver lá uma construção tuga, não é um Bowler nem nada que se pareça ao contrário do título deste post, mas não deixa de ser interessante...
Ó Rui andas sempre a controlar já me descobriste a careca, por acaso é o ultimo catálogo da Britpart que saiu e o PROTO está batizado (########### V8) não é um bowler mas assim as pessoas lhe chamam, construção da ########### e onde obteve no TRANSAFRICAINE 2007 de Paris a Dakar O 5º Lugar da geral
serodio Escreveu:Ó Rui andas sempre a controlar já me descobriste a careca, por acaso é o ultimo catálogo da Britpart que saiu e o PROTO está batizado (########### V8) não é um bowler mas assim as pessoas lhe chamam, construção da ########### e onde obteve no TRANSAFRICAINE 2007 de Paris a Dakar O 5º Lugar da geral
Serôdio
Boas,
Já agora não se arranja mais fotos desse menino?
De preferência no verdadeiro lugar dele!!
diogo o Sr. Serodio a esta hora deve de estar mais que babado, eu estaria. Quando quiseres ir visitar o Serodio a Porto de Mos diz-me pois ja ando para ir lá ter com ele, mas sozinho nao me apetece.
aprecia
boas bunino não estou babado porque sendo distribuidor da Britpart á mais de 10 anos onde no ano passado me pediram as fotos do rali porque tambèm me patrocinaram e eu sabia que ia sair no catálogo deles já a muito
os carros de corrida não passam nos ipo's pois são transportados em atrelado e só andam na estrada estando em competição e aí está coberto pelas leis desportivas neste caso a Fpack ou a Fia vistos estes veiculos terem um documento chamado (PASSAPORTE TÉCNICO )UM DA FEDERAÇÃO NACIONAL OUTRO DA FIA .
Vacances mon ami ja viste a viagem portugal até Marseille 24 horas de barco mini cruzeiro espectacular uma semana de bons hoteis deserto 2 dias numa ilha voila como um pacha