O Gil mesmo assim teve mais sorte que eu...
Como tenho a pancada dos series, ando todos os dias neles e deixo 5 carros "novos" na garagem. Um SLK de 2004(sem bateria por falta de uso), um terr@no 3.0di de 2004 (também sem bateria por não o usar há mais de um ano), um Clio de 2005 (da minha mulher) , um C180 e um E220cdi. Estes últimos vão-se revezando nas viagens e vou "emprestando" a familiares próximos.
Hoje um familiar directo teve um acidente com o E220 (graças a Deus não houve ferimentos nenhuns) mas o carro tem um arranjo superior a 5000euros e nem sei se o vou arranjar pois a frente e traseira ficaram todas amassadas e o eixo traseiro foi à vida. Mas o condutor saiu ileso.
Agora tenho q começar a pensar noutro, porque o C é a gasolina e já tem uns anitos, só o guardo porque foi o carro que o meu pai me deu na Faculdade e tenho "estima" por ele. Já passou os 280.000 mas parece um relógio. O pior é que eu ainda há 2 meses vendi (por não dar uso) um CLS320 cdi com 21.000kms de 2006.
Já pensei num LR
Ainda me vou recompor do susto (pela minha irmã que conduzia o carro) e depois penso nisso e peço a vossa opinião...
Se os 110 andassem mais...
Pedro