FOTOS, VIDEOS E COMENTARIOS PASSEIOS DOS REIS 2009 - ARCAS

Publique aqui as suas fotos e Vídeos do YouTube
bruno cameirão
master TT
master TT
Registado: 21 mai 2006 11:52
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

FOTOS, VIDEOS E COMENTARIOS PASSEIOS DOS REIS 2009 - ARCAS

Mensagem por bruno cameirão »

......bem .... eu estou sem palavras.... este passeio dos reis vai ficar para sempre na memoria, tendo sido um dos melhores passeios que já participei :driving: :driving: :driving: :driving: :cool: :dance: :dance:

estava tudo muito bem organizado muitas coisas novas como a actuação dos tambores e os cantares dos reis. Penso que será um logar a repetir em futuras organizações. Em relação aos trilhos, estavam 5***** , e a pista de trial depois de almoço , muito bem a malta divertiu-se muito.

Conheci pessoalmente o Bruno Gomes ( um abraço, grande rr :cool: )
e a Gloria (grande defender) e tantos outros, um abraço para todos.

Queria deixar uma referencia a malta de arcas (muita gente nova e trabalhadora), estava tudo bom, Gostade de ter ido a matança gostava de ter andado a correr atras do porco ou porca???????

depois meto fotos
Imagem
SEMPRE NAS CALMAS...MAS AS VEZES PREGO NA CHAPAAHAH

A CULPA É SEMPRE DO CONDUTOR.... E DEPOIS O DEFENDER É QUE SOFRE
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078

Re: FOTOS, VIDEOS E COMENTARIOS PASSEIOS DOS REIS 2009 - A

Mensagem por FLG »

bruno cameirão Escreveu:...Conheci pessoalmente o Bruno Gomes ...e a Gloria (grande defender) ...
Viva "bruno cameirão"

um grande Defender nas mãos de uma grande Mulher... :cool:

Grande Madrinha eu fui arranjar... :god:

http://garrottett.blogspot.com/

;)
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
renaTTo
pleno TT
pleno TT
Registado: 14 dez 2006 21:53
Land Rover: LR Serie III Regular 88 Diesel 1982
LR Discovery 300 tdi 1998
Sócio LCP: 314

Mensagem por renaTTo »

:hello:

Quer ver essas fotos, o passeio deve ter sido excelente com tanta neve.
Saudações
Imagem
"foTTo by XuDefender - LandsdSever"
Abreijos
renaTTo
914337901
http://www.landsdsever.com
Feel the Land / Go Beyond
É tão giro ter um Datsun para a estrada , um Mini para dar nas vistas e um LAND ROVER para o monTTe.
BGomes
master TT
master TT
Registado: 25 jan 2008 19:36
Land Rover: Range Rover 2.5TD VM 1992
Freelander 2.0 DI 1999
Sócio LCP: 1922
RTI: 805

Re: FOTOS, VIDEOS E COMENTARIOS PASSEIOS DOS REIS 2009 - A

Mensagem por BGomes »

bruno cameirão Escreveu:......bem .... eu estou sem palavras.... este passeio dos reis vai ficar para sempre na memoria, tendo sido um dos melhores passeios que já participei :driving: :driving: :driving: :driving: :cool: :dance: :dance:

estava tudo muito bem organizado muitas coisas novas como a actuação dos tambores e os cantares dos reis. Penso que será um logar a repetir em futuras organizações. Em relação aos trilhos, estavam 5***** , e a pista de trial depois de almoço , muito bem a malta divertiu-se muito.

Conheci pessoalmente o Bruno Gomes ( um abraço, grande rr :cool: )
e a Gloria (grande defender) e tantos outros, um abraço para todos.

Queria deixar uma referencia a malta de arcas (muita gente nova e trabalhadora), estava tudo bom, Gostade de ter ido a matança gostava de ter andado a correr atras do porco ou porca???????

depois meto fotos
Faço tuas a minhas palavras, passeio impecável :dance: , quem não foi não sabe o que perdeu :finger:

óh bruno, o meu RR ao pé do teu é um menino, esse sim é uma verdadeira máquina, dos poucos que fizeram toda a pista de trial ;)

Um grande abraço
Sérgio Costa
júnior TT
júnior TT
Registado: 09 nov 2008 18:36
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano

Mensagem por Sérgio Costa »

Boas

Em 1º lugar gostaria de agradecer como fui recebido mais o meu pendura, depois dizer que para o 1º passeio meu e do meu Disco, fiquei encantado, fantasticas paisagens, caminhos porreiros, gente animada (depois de almoço é que foi), tudo muito bem organizado.
A chegada, que não foi a horas devido a neve que ainda havia, um pequeno almoço, que minha nossa senhora....quase que era almoço para mim... :lol: ... a hora de almoçar ainda "arrotava" ao pq. almoço....tambem foi dos sustos (uma arvozita nao me deixou ficar mal.... :lol: deu uma ajudita)... e dos saltos.... :D
Eu fui na sexta para cima, sai do Porto as 15.30 e cheguei a Chaves onde dormi as 21.30...muito transito e neve, no Sabado mesmo de Chaves as Arcas ainda levei mais de 1h apesar de serem so 50 km, muito gelo ainda ....
Em relação a fotografias, tenho algumas, pois a experiencia de condução TT já era pouca então de maquina fotografica pior ainda, o meu pendura pasavva o tempo agarrado a dizer "cuidado...cuidado..." :rofl:
Deixo aqui algumas fotos e uns video.... se era para colocar noutro lado as minhas desculpas....

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ht[img]tp://i542.photobucket.com/albums/gg439/smccosta/DSCF0449.jpg[/img]
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

São poucas mas de bom agrado... saudaçoes....
ImagemImagemImagem
LEONEL
iniciante TT
iniciante TT
Registado: 03 ago 2005 23:42
Land Rover: Discovery 300 tdi

Mensagem por LEONEL »

Não poderia deixar de agradecer aos organizadores e a todos (incluido obviamente os participantes) quanto tornaram possivel mais um passeio LandMania.
Esteve tudo 5*, até o tempo que no dia anterior fustigou Portugal de lés a lés (e que o digam os Landmaniacos que se deslocaram na sexta-feira a trás-os-montes para o passeio), a gastronomia foi irrepreensivel (ao tempo que não comia uma torrada com azeite virgem), o convivio impecável como sempre, e a pista de obstáculos um verdadeiro desafio (valeram as senhoras para dar descanso à retro-escavadora (ihihih) -- parabéns Ana Rita e Glória pela coragem e aTiTude), ao jantar até fomos presenteados com cantares tipicos das janeiras. Depois foi o regresso com cautela e com o ouvido nas emissoras de rádio nacional, a dar indicação das estradas cortadas, que a avaliar pelo que pudemos verificar há noticias e noticias... nem todas veridicas.
Agora resta esperar pelo próximo.
Vou tentar colocar aqui umas fotografias (será a minha 1ª vez nestas andanças...).

Cps,

Leonel

A caminho pela A7 o cenário era este:

Imagem
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1

Mensagem por ruimarinho »

Bom dia!

Gostava de deixar aqui um agradecimento à nossa equipe Duriense / Transmontana por mais uma excelente "tainada" :rofl: .

Sim, que este Passeio de Reis limitou-se a alguns interessantes percursos TT entre refeições. :yikes:

O pequeno almoço, depois de kms (ou melhor, hortas) de condução em neve e gelo para chegar aa Arcas foi magnifico. Aquele pão torrado na grelha, com azeite e presunto estava divinal. :god: Eu já não saía de lá. :p

A neve (que entretanto desapareceu com o magnifico dia de sol) deixou os caminhos com uma "interessante" pelicula de lama que os tornou muito giros de fazer, especialmente as inclinações. :driving:

Mais uma vez os nossos associados de trás-os-montes nos leventaram a fasquia na arte de bem receber.

Muito Obrigado e, ou é de mim, ou Arcas vai ficar no mapa dos nossos eventos. :cool:

Abraço,
Saudações LR,
Rui Marinho
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1

Mensagem por ruimarinho »

Bom dia!

Gostava de deixar aqui um agradecimento à nossa equipe Duriense / Transmontana por mais uma excelente "tainada" :rofl: .

Sim, que este Passeio de Reis limitou-se a alguns interessantes percursos TT entre refeições. :yikes:

O pequeno almoço, depois de kms (ou melhor, horas) de condução em neve e gelo para chegar a Arcas foi magnifico. Aquele pão torrado na grelha, com azeite e presunto, comido junto à fogueira ou na tenda muito bem aquecida, estava divinal. :god: Eu já não saía de lá. :p

A neve (que entretanto desapareceu com o magnifico dia de sol) deixou os caminhos com uma "interessante" pelicula de lama que os tornou muito giros de fazer, especialmente as inclinações. :driving:

Mais uma vez os nossos associados de trás-os-montes nos levantaram a fasquia na arte de bem receber.

Muito Obrigado e, ou é de mim, ou Arcas vai ficar no mapa dos nossos eventos. :cool:

Abraço,
Saudações LR,
Rui Marinho
gloriafidalgo
júnior TT
júnior TT
Registado: 14 ago 2006 18:51
Land Rover: DEDENDER TD5
Sócio LCP: 2095

Mensagem por gloriafidalgo »

Viva a Todos,

A minha primeira participação nos passeios da Landmania mas para repeti certamente, valeu por tudo, a hospitalidade transmontana (hihihihih), a paisagem, os percursos, a laminha, a comida, mesmo para quem cm eu já esteja habituada sabe sempre bem. O mais importgante foi sem duvida rever amigos, e conhecer pessoalmente pessoal aqui do forum, associar uma cara a um nick... E como sempre, o amigo Leonel de máquina fotográfica na mão vai mandando umas fotonites para rever os momentos engraçados e deixar com água na boca a quem não foi!!
À equipa que organizou, os meus parabens, não é nada fácil, mas vocés estiveram ***** em tudo.
as Fotos do Leonel em: www.garrottett.blogspot.com