Boa noite,
Adquiri recentemente o GPS indicado em assunto, contudo o manual vem em Inglês e os termos utilizados estão a dificultar a compreensão do funcionamento da máquina.
Alguém tem o manual em Português, ou me pode dar uma ajuda no funcionamento do GPS.
Obrigado
Vitor Duarte
Garmin GPSMAP 60 CSX
- sherifsalem
- iniciante TT

- Registado: 10 out 2006 16:29
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
-
vjaduarte
- iniciante TT

- Registado: 26 set 2008 22:19
- sherifsalem
- iniciante TT

- Registado: 10 out 2006 16:29
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
Boas,
o que eu percebi que recebeste tracks para o Garmin c/ extensão .GPX or GDB correcto? isto e a primeira coisa a ver
Se este e o caso abre estes ficheiros no Mapsource ( Software fornecido C/ Garmin CD instalação) onde vais encontrar o tracks no menu dos tracks.
Depois vais no menu Edit e escolhe Prefrences escolhe o traves Position e confirma que o que la esta e Grid: Lat/Lon hddd*mm.mmm´ e Datum: wgs 84.
Agora podes no menu Transfer escolher SEND TO DEVICE e normalmente upload os tracks ao teu Garmin via USB.
Espero que fiz me entender.....e que isto te ajuda de alguma forma.
Che
o que eu percebi que recebeste tracks para o Garmin c/ extensão .GPX or GDB correcto? isto e a primeira coisa a ver
Se este e o caso abre estes ficheiros no Mapsource ( Software fornecido C/ Garmin CD instalação) onde vais encontrar o tracks no menu dos tracks.
Depois vais no menu Edit e escolhe Prefrences escolhe o traves Position e confirma que o que la esta e Grid: Lat/Lon hddd*mm.mmm´ e Datum: wgs 84.
Agora podes no menu Transfer escolher SEND TO DEVICE e normalmente upload os tracks ao teu Garmin via USB.
Espero que fiz me entender.....e que isto te ajuda de alguma forma.
Che
Che,
thegippo.wordpress.com
D90 86´ petrol / Egypt
D90 05 TD5 ST / Portugal
thegippo.wordpress.com
D90 86´ petrol / Egypt
D90 05 TD5 ST / Portugal
-
vjaduarte
- iniciante TT

- Registado: 26 set 2008 22:19
- bevirg
- júnior TT

- Registado: 03 out 2005 01:20
- Land Rover: Defender 300 Tdi 1997
- Sócio LCP: 453
Tem que transformar esse formato .igc para um formato compativel com o mapsource, gpx ou gdb.
Pode fazer isso com um programa que se chama "Babel", pode sacar da net, ou se quiser posso enviar por mail.
CumprimenTTos
Pode fazer isso com um programa que se chama "Babel", pode sacar da net, ou se quiser posso enviar por mail.
CumprimenTTos
Boaventura Virgílio
bevirg@hotmail.com
bevirg@hotmail.com