Águia LAND ROVER não Resistiu
- bunino
- master TT

- Registado: 10 jul 2008 21:44
- Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5 - Sócio LCP: 1941
- Mário Antão
- maníaco TT

- Registado: 14 abr 2008 17:12
- Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3 - Sócio LCP: 1929
Só amanhã é que iremos ter notícias do seu estado de saúde.bunino Escreveu:bom nome acho que eles escolheram bem da minha parte concordo mas gostaria de saber como esta o animal e quando é posto em liberdade pois gostaria de ve-lo a ser posto no seu habitat.
Nós falámos com o Parque Florestal de Monsanto, mas só dão notícias às 3ªs e 6ªs de manhã
Abraço

- bunino
- master TT

EX Defender 110 TD5
- Mário Antão
- maníaco TT

- Registado: 14 abr 2008 17:12
- Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3 - Sócio LCP: 1929
Pois é, a nossa amiga Águia LAND ROVER não resistiu aos ferimentos e acabou por morrer.
Obtive a informação hoje de manhã junto do Parque Florestal de Monsanto.
Estou triste e revoltado, nem fazem ideia os nomes que me apetece chamar à pessoa que fez este trabalho
.
Como é possível em pleno Sec. XXI ainda haver gente com esta mentalidade.
E mais não digo, senão vou perder a razão.
Abraço
Obtive a informação hoje de manhã junto do Parque Florestal de Monsanto.
Estou triste e revoltado, nem fazem ideia os nomes que me apetece chamar à pessoa que fez este trabalho
Como é possível em pleno Sec. XXI ainda haver gente com esta mentalidade.
E mais não digo, senão vou perder a razão.
Abraço
Última edição por Mário Antão em 09 dez 2008 12:46, editado 1 vez no total.

- BGomes
- master TT

- Registado: 25 jan 2008 19:36
- Land Rover: Range Rover 2.5TD VM 1992
Freelander 2.0 DI 1999 - Sócio LCP: 1922
- RTI: 805
É com grande pena minha que leio esta noticia
, não há direito de tirar a vida oas pobres bichos que não fazem mal a ninguem... até quando estas mentalidades??????????
Mas fica de louvar a atitude dos landmaniacos que se esforçaram para a salvar
Um abraço
Mas fica de louvar a atitude dos landmaniacos que se esforçaram para a salvar
Um abraço
Bruno Gomes
http://www.levantapo.blogspot.com
http://www.levantapo.blogspot.com
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- hugocvaz
- master TT

- Registado: 16 jun 2006 15:50
- Land Rover: Serie III
- Sócio LCP: 1776
- RTI: 627
- be.helena
- júnior TT

- Registado: 15 jul 2008 21:58
- Land Rover: Discovery TD5
Freelander TD
Defender 300 - Sócio LCP: 1948
- pelicano
- maníaco TT

- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
- bunino
- master TT

EX Defender 110 TD5
pois é, lamento a morte da Aguia LAND ROVER mas com palhaços desses a solta no mato é o que se espera, depois dizem que o pessoal do TT é que estraga tudo por onde passa.
Os caçadores deviam era de ter vergonha ( atençao que eu sei que á caçadores que cumprem as leis e respeitam a natureza ) de fazer tantos pedidos e chorarem tanto por nao poderem caçar e por isto e por aquilo.
Quando da boca de muitos se ouve filha da p..... das aguias e dos falcoes etccccc que papam os coelhos todos, deviam era de levar um tiro.
e cá esta o exemplo quem na selva nasce e sobrevive nela tem de aparecer alguem que estrague o que se criou em tanto tempo e em tao pouco tempo o homem vai destruir.
Esses cabr--....... deviam era de ir pro pantanal no Brasil caçar lá dentro para ver se nao voltavam mais.
Desculpem qualquer coisinha mas se á animais que admiro e consigo perder horas a ver os seus movimentos, ataques e a caçar, é mesmo Aguias, Falcoes, Milhafres, Mochos etc..

estas fotos foram tiradas no parque ao lado do loures shoping
Os caçadores deviam era de ter vergonha ( atençao que eu sei que á caçadores que cumprem as leis e respeitam a natureza ) de fazer tantos pedidos e chorarem tanto por nao poderem caçar e por isto e por aquilo.
Quando da boca de muitos se ouve filha da p..... das aguias e dos falcoes etccccc que papam os coelhos todos, deviam era de levar um tiro.
e cá esta o exemplo quem na selva nasce e sobrevive nela tem de aparecer alguem que estrague o que se criou em tanto tempo e em tao pouco tempo o homem vai destruir.
Esses cabr--....... deviam era de ir pro pantanal no Brasil caçar lá dentro para ver se nao voltavam mais.
Desculpem qualquer coisinha mas se á animais que admiro e consigo perder horas a ver os seus movimentos, ataques e a caçar, é mesmo Aguias, Falcoes, Milhafres, Mochos etc..

estas fotos foram tiradas no parque ao lado do loures shoping
- softop
- maníaco TT

- Registado: 28 set 2007 09:07
- Land Rover: Defender 90" Td5
- Sócio LCP: 1716
- RTI: 0
pois é pessoal,como em todo o lado,se no mundo do TT ha gente que só o sabe fazer abrindo regos em tudo quanto é lado,nos caçadores ha gente sem o minimo de cultura e de inteligencia,que dispara a tudo o que mexe,sem primeiro ver para onde...
é lamentavel que isto aconteça,principalmente porque pelo que li,foi perto ou dentro de uma zona protegida...
o que mais me revolta nisto,bem como na morte de Garranos a tiro de zagalote que aconteceu aqui a tempos no PN Peneda-Geres,é que se a gente vai dar uma volta de land para um desses parques e se cruza com as autoridades é quase que tratado como um criminoso,mas ha gente que consegue ir para essas zonas aos tiros e ninguem da por isso!!!!

é lamentavel que isto aconteça,principalmente porque pelo que li,foi perto ou dentro de uma zona protegida...
o que mais me revolta nisto,bem como na morte de Garranos a tiro de zagalote que aconteceu aqui a tempos no PN Peneda-Geres,é que se a gente vai dar uma volta de land para um desses parques e se cruza com as autoridades é quase que tratado como um criminoso,mas ha gente que consegue ir para essas zonas aos tiros e ninguem da por isso!!!!
- cap.domato
- júnior TT

- Registado: 01 ago 2008 15:50
- Land Rover: ex discovery200 tdi 90
defender 110 300 tdi 95
range rover classic 200 tdi 93
nº Iberico 0660 - Sócio LCP: 1998
viva amigos estou muito triste pelo sucedido pois quando vi a bela ave sempre pensei que ela se safava pois estava tudo a correr as mil maravilhas mas inflismente tinha-mos encontrado uma aguia cruelmente ferida mas pensavamos sempre que sobrevivesse mas isso nao aconteceu por isso peço a todos os landmaniacos que ponhan o olho nessas especie de caçadores que tudo fazem para destruirem a natureza e se desconfiarem das zonas onde este estao a caçar e o que estao a caçar POR FAVOR CHAMEM AS AUTORIDADES pois eles nao merecem mais que isto e aos poucos vao pagar pelo que fazem
força pessaol nao se deixem intimidar eles tem uma arma nas maos mas na cabeça nao tem mesmo nada ......
pelo sucedido imaginem so as aves que sao abatidas em zonas que nos nao podemos andar de LAND ROVER mas eles podem la andar a fazer o que lhes apetece e a destruir a fauna como custumo dizer NAO PRESTAM PRA NADA
cordeais cumprimentos
capittao do matto
força pessaol nao se deixem intimidar eles tem uma arma nas maos mas na cabeça nao tem mesmo nada ......
pelo sucedido imaginem so as aves que sao abatidas em zonas que nos nao podemos andar de LAND ROVER mas eles podem la andar a fazer o que lhes apetece e a destruir a fauna como custumo dizer NAO PRESTAM PRA NADA
cordeais cumprimentos
capittao do matto

ROTA DO LOBO 20 MARÇO 2011
- Jungle
- júnior TT

- Registado: 15 mar 2006 00:07
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
vamos honrar a águia e dar-lhe um titulo de membro da nossa comunidade... pena ser póstumo... vamos ser vigilantes durante os nossos passeios, para que desastres destes não aconteçam, a esses burros, os caçadores, as águias também nos ajudam a livrar dos ratos... que será a única coisa que eles vão caçar....
Defender 90
O meu "latinhas"!!!
Devagarinho.... mas vai!
LCP. nº1395
O meu "latinhas"!!!
Devagarinho.... mas vai!
LCP. nº1395
- hugoantunes
- júnior TT

- Registado: 12 jul 2008 12:58
- Land Rover: ainda nenhum. Mas por pouco tempo
- Sócio LCP: 2134
O que posso dizer... Só uma palavra me vem à cabeça: LAMENTÁVEL. Gostaria de honrar o gesto que as pessoas tiveram em salvar o animal. Mas não se pense que os caçadores apenas disparam em tudo o que mexe. Bem perto da minha zona os incêndios florestais começam em força no mês de setembro, isto devido a alguns indivíduos que incêndeiam silvas para os coelhos saírem das tocas e depois lá vai o zé bombeiro apagar o fogo. E é melhor ficar por aqui.
Hugo Antunes
Camarate
Camarate
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
Viva a todos
não deveriamos nem podemos culpar os caçadores por tal acto...
Como já o disse varias vezes há de tudo em tudo...
Um Caçador de renome nunca alvejaria uma Aguia...
Agora existem muitos pseudo caçadores sem licença ou qualquer tipo de formação que atiram seja no que fôr... alias eu proprio já fui atingido por 2 vezes uma de LR e outra na minha KTM...
e garanto-lhes que não eram caçadores de direito...
não deveriamos nem podemos culpar os caçadores por tal acto...
Como já o disse varias vezes há de tudo em tudo...
Um Caçador de renome nunca alvejaria uma Aguia...
Agora existem muitos pseudo caçadores sem licença ou qualquer tipo de formação que atiram seja no que fôr... alias eu proprio já fui atingido por 2 vezes uma de LR e outra na minha KTM...
e garanto-lhes que não eram caçadores de direito...