Ser Português é...
- pgil
- júnior TT

- Registado: 22 set 2007 13:01
- Land Rover: DEFENDER 90 TD5 HT
- Sócio LCP: 1816
Ser português...não ser forreta!!!
Já sei por experiencia pp deste tipo de atitudes mas regra geral ocorrem em estabelecimentos onde os individuos se deslocam nos seu maquinões para beber ou comer e no fim berrar que é muito caro...quanto mais pagar 25 € par entrar num recinto onde somente poderia, estacionar exibindo-se ( pois pq estes LR servem na maioria das vezes para controbuir para bajular o eguinho q cada o proprietário tem dentro de si), receber duas t-shirt's espectaculares, conhecer pessoas que adoram LR e interagir com elas e viver momentos muito divertidos e de grande convívio, contribuir para um feito único...Enfim. Eu devo ser muito estúpida quis levar os DEFENDER's e levei. Tinha feita a pré inscrição de um deles e pago. Quando cheguei a bordo do inscrito disse 'quero inscrever mais um, o q está aqui atrás' A senhora q lá estava perguntou os dados e eu disse somos os mesmo piloto e co-piloto este q quero inscrever só vem ser contando e ser visto pq nem vai rolar vai estar aí parado pq está à venda' a senhora disse? olhe se é assim importa-se de entrar não recebe as duas t-shirt's mas tb não paga?' e eu a sério não é preciso pagar?' 'Sim entre e estacione ali' Não me importava de pagar pois queria era ter os DEF's lá dentro e participar!!!!se calhar não sou 100% portuguesa....
PAULA GIL
DEFENDER 90TD5 HT

DEFENDER 90TD5 HT

- Mário Antão
- maníaco TT

- Registado: 14 abr 2008 17:12
- Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3 - Sócio LCP: 1929
Re: Ser português...não ser forreta!!!
pgil Escreveu:quis levar os DEFENDER's e levei. Tinha feita a pré inscrição de um deles e pago. Quando cheguei a bordo do inscrito disse 'quero inscrever mais um, o q está aqui atrás' A senhora q lá estava perguntou os dados e eu disse somos os mesmo piloto e co-piloto este q quero inscrever só vem ser contando e ser visto pq nem vai rolar vai estar aí parado pq está à venda' a senhora disse? olhe se é assim importa-se de entrar não recebe as duas t-shirt's mas tb não paga?' e eu a sério não é preciso pagar?' 'Sim entre e estacione ali' Não me importava de pagar pois queria era ter os DEF's lá dentro e participar!!!!se calhar não sou 100% portuguesa....
Eu se não tivesse que fazer 300Km
Abraço