Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Observe a figura de fundo. Segundo alguns estudiosos, se você vê a mulher
girando no sentido horário, significa que trabalha mais o lado direito do
cérebro. Se, no entanto, você a vê girar no sentido anti-horário, utiliza
mais o lado esquerdo do cérebro. Faça a experiência...
"Quando começo a formular mentalmente questões matemáticas (que usam o lado racional do cérebro, o esquerdo), imediatamente ela muda o sentido de giro para anti-horário. Se eu começo a cantar, nova mudança para o sentido horário (cantando você usa o lado direito, subjetivo, artístico)."
Espetacular!!
Quando olhei a primeira vez, mesmo antes de ler, estava a girar no sentido anti horario, e quando acabei de ler ja estava a girar no sentido horario (provavelmente porque quando olhei a primeira vez nao estava a dar musica e quando olhei a segunda eu ja estava cantarolar )
Mas ja descobri o truque... ja domino a mulher ponho-a a girar para o lado que quiser a meu bel praser Para isso basta cantar para girar no sentido horario, e pensar no funcionamento de um diferencial para a por a girar no sentido anti horario
Agora é so fazer o teste aos meus pais pra ver o resultado. É que são de áreas profissionais completamente distintas...