Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Pmsantos Escreveu:...e as barras estabilizadoras...
Próxima inspecção tiro-as e coloco as barras estabilizadoras para a inspecção
Boas Pmsantos
agora é que fiquei ... anotação por não ter as barras?!?!? Há muitos que não vem com elas de origem
Pois, também eu fiquei. Os 300 vinham todos com barras estabilizadoras correcto? devem ter visto isso nos manuais deles e resolveram chatear. Só falta mesmo os plásticos do para-choques!!!
Relativamente às películas não tenho no vidro traseiro! É a única que me falta. Já é filme suficientemente lixado com f grande meter nas outras, principalmente nas alpinas que são curvas...
Pmsantos Escreveu:Já é filme suficientemente lixado com f grande meter nas outras, principalmente nas alpinas que são curvas...
Nas alpinas, quando mandei arranjar os pontos de ferrugem na chapa à volta delas, pedi ao tipo para as escurecer... do que sei mandou-as para uns tipos do tunning, o trabalho ficou muito bom. Por acaso são as únicas que tenho escurecidas.
Sim... Passou durante 4 anos sem problema. Este ano decidiram implicar
Mas se tens um 200Tdi, isso é veículo misto, podes aplicar peliculas escuras com cola, na zona de carga. Isto é, na mala, nos dois vidros laterais traseiros e nas janelas alpinas
Volto a 'pegar' neste tópico porque gostava de colocar peliculas... e para ficar tudo legal, pelo que percebo o processo é:
-Monta-se as peliculas numa casa que venda as homologadas
-Marca-se inspeção tipo B
-Vai-se ao IMTT com o documento da homologação que dão na casa onde foram instaladas, o documento de aprovação da inspeção tipo B e pronto.
Agora, a minha duvida prende-se com a inspeção tipo B...
Eu tenho já no DUA o guincho e o snorkel...Eles podem embirrar com estes mesmo já constando no DUA?
Volto a 'pegar' neste tópico porque gostava de colocar peliculas... e para ficar tudo legal, pelo que percebo o processo é:
-Monta-se as peliculas numa casa que venda as homologadas
-Marca-se inspeção tipo B
-Vai-se ao IMTT com o documento da homologação que dão na casa onde foram instaladas, o documento de aprovação da inspeção tipo B e pronto.
Agora, a minha duvida prende-se com a inspeção tipo B...
Eu tenho já no DUA o guincho e o snorkel...Eles podem embirrar com estes mesmo já constando no DUA?
Abraço,
Na inspecção tipo B eles voltam a rever o carro todo...