http://img233.imageshack.us/my.php?imag ... ng1au3.jpg
Ranking do preço da gasolina
- nevis
- pleno TT

- Registado: 10 abr 2007 11:48
- Land Rover: discovery 300 tdi 1996
- Sócio LCP: 0
Ranking do preço da gasolina
Filipe Neves
neVis AliLama
LAND ROVER, movido pelo espírito

neVis AliLama
LAND ROVER, movido pelo espírito

- joaocarreira
- master TT

- Registado: 17 out 2005 20:34
- Land Rover: Defender 90 TD5 1998
Series III SoftTop 1975
ex-RR Classic 300tdi 1996 - Sócio LCP: 1458
- RTI: 0
no comments

mail /msn: jmcarreira@yahoo.com
http://www.reduttoras.pt.vu/
Defender 90 TD5 (1998)
Series III Soft Top (1975)
Defender 90 TD5 (1998)
- joao fernandes
- júnior TT

- Registado: 24 nov 2006 20:40
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
-
JMAlmeida
- júnior TT

- Registado: 15 nov 2006 19:27
- Land Rover: Discovery 300Tdi
- Sócio LCP: 1554
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
...temos os combustiveis mais caros mas em contrapartida... temos optimos salarios...

Lembrei-me logo deste topico...
http://www.landmania.pt/forum/viewtopic.php?t=1276
Mas com uma pequena alteração:
"quando adquiri o meu Disco para atestar o deposito quando chegava a reserva gastava cerca de 9.000 Esc (Saudades) actualmente gasto 70€...
e actualmente 95€!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lembrei-me logo deste topico...
http://www.landmania.pt/forum/viewtopic.php?t=1276
Mas com uma pequena alteração:
"quando adquiri o meu Disco para atestar o deposito quando chegava a reserva gastava cerca de 9.000 Esc (Saudades) actualmente gasto 70€...
e actualmente 95€!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- joaocarreira
- master TT

- Registado: 17 out 2005 20:34
- Land Rover: Defender 90 TD5 1998
Series III SoftTop 1975
ex-RR Classic 300tdi 1996 - Sócio LCP: 1458
eu no Defender em 2002 pagava no máximo 39€ (0,65€ o litro) agora pago 65€...
é lamentável...quem anda nos LR só pelo gozo de andar ainda pode poupar alguns trocos fazendo algum sacrificio de não andar tanto neles, mas maio sacrificio fazem aqueles que andam diariamente neles...
é lamentável...quem anda nos LR só pelo gozo de andar ainda pode poupar alguns trocos fazendo algum sacrificio de não andar tanto neles, mas maio sacrificio fazem aqueles que andam diariamente neles...
mail /msn: jmcarreira@yahoo.com
Defender 90 TD5 (1998)
Defender 90 TD5 (1998)
- FLG

-
Johny
- iniciante TT

- Registado: 05 jun 2007 22:41
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
Bom dia Caros Companheiros
Venho desde já a informar, por fontes seguras que apartir de segunda-feira, todos os combustiveis vão "simpáticamente"
aumentar mais uma vez!!!
Portanto não se esqueçam de atestar as viaturas...
Um abraço,
Venho desde já a informar, por fontes seguras que apartir de segunda-feira, todos os combustiveis vão "simpáticamente"
Portanto não se esqueçam de atestar as viaturas...
Um abraço,
Johny C. Rosário (Aniversariante Descontrolado)
Batalha e Porto Mós
Disco Td5 "QA"
Msn / E-mail: johnyrosario@hotmail.com
Batalha e Porto Mós
Disco Td5 "QA"
Msn / E-mail: johnyrosario@hotmail.com
- balta
- pleno TT

- Registado: 05 ago 2005 08:09
- Land Rover: Serie III 88
- Sócio LCP: 151
Ora bem,
1º - quando não havia a nova ligação entre o túnel de águas santas e Matosinhos, o percurso que fazia entre Valongo e S. Mamede, era feito praticamente "desengatado" (ao para lá como é evidente), mas demorava cerca de 20 minutos
mas com 20Eur andava praticamente duas semanas
2º - agora faço o percurso portagem de Ermesinde e nova variante, demorando ± 10 minutos
mas com os mesmos 20Eur ando apenas uma semana 
Estou a pensar seriamente em comprar uma bike... só é pena não poder entrar com ela na auto estrada, pois provavelmente faria o mesmo tempo (ao para lá como é evidente)
NOTA: para quem não conhece, informo que "ao para lá" é praticamente sempre a "descer pinheiros"

1º - quando não havia a nova ligação entre o túnel de águas santas e Matosinhos, o percurso que fazia entre Valongo e S. Mamede, era feito praticamente "desengatado" (ao para lá como é evidente), mas demorava cerca de 20 minutos
2º - agora faço o percurso portagem de Ermesinde e nova variante, demorando ± 10 minutos
Estou a pensar seriamente em comprar uma bike... só é pena não poder entrar com ela na auto estrada, pois provavelmente faria o mesmo tempo (ao para lá como é evidente)
NOTA: para quem não conhece, informo que "ao para lá" é praticamente sempre a "descer pinheiros"
Paulo Baltazar
- moreira.ar
- júnior TT

- Registado: 12 mar 2007 20:36
- Land Rover: Range Rover VM 92
- Sócio LCP: 1772
É pena que nem toda a gente sinta nos bolsos este aumento.
Nesta segunda feira estive na casa da música num encontro nacional, em que na abertura estiveram presentes as ministras da educação e da cultura, cada uma no seu Audi A8, mais a comitiva cada um no seu carro oficial.
Pergunto-me.... é do bolso delas que sai o dinheiro para o combustível destas viaturas, ou é do nosso????
Mas prontos cá o mexilhão vai apertando o cinto
A propósito, vejam este fabuloso vídeo dos gato fedorento
http://www.youtube.com/watch?v=8mc7z-LnsVk
Só mesmo eles para nos fazer rir
Nesta segunda feira estive na casa da música num encontro nacional, em que na abertura estiveram presentes as ministras da educação e da cultura, cada uma no seu Audi A8, mais a comitiva cada um no seu carro oficial.
Pergunto-me.... é do bolso delas que sai o dinheiro para o combustível destas viaturas, ou é do nosso????
Mas prontos cá o mexilhão vai apertando o cinto
A propósito, vejam este fabuloso vídeo dos gato fedorento
http://www.youtube.com/watch?v=8mc7z-LnsVk
Só mesmo eles para nos fazer rir
LandAbraços
Armando Moreira
Armando Moreira
- moreira.ar
- júnior TT

Caros Confrades:
Enviei este post a um amigo meu que tem um To#ot@ l@nd cru.@£r e que mora em Mogadouro perto da raia espanhola.
A sua resposta foi esta:
"Eh pá ainda bem que posso ir a Zamora meter gasóleo. Poupo cerca de 35€ por depósito atestado":x
Alguém suficientemente lúcido(logo que não seja político), será capaz de me dizer o porquê desta diferença????

Enviei este post a um amigo meu que tem um To#ot@ l@nd cru.@£r e que mora em Mogadouro perto da raia espanhola.
A sua resposta foi esta:
"Eh pá ainda bem que posso ir a Zamora meter gasóleo. Poupo cerca de 35€ por depósito atestado":x
Alguém suficientemente lúcido(logo que não seja político), será capaz de me dizer o porquê desta diferença????
LandAbraços
Armando Moreira
Armando Moreira
- FLG

- softop
- maníaco TT

- Registado: 28 set 2007 09:07
- Land Rover: Defender 90" Td5
- Sócio LCP: 1716
- moreira.ar
- júnior TT

Alguém tem que pagar os safaris e as férias na neve na Suiça, com direito a deslocação em Falcons do nosso caro 1º Engºsoftop Escreveu:gostei dessa Filipe...![]()
caros amigos,aqui a tempos,em conversa com um sr q tem 2 postos de combustiveis,fiquei a saber q cerca de 60% do q pagamos por 1 litro de combustivel,reverte a favor do nosso amigo socrates e do seus confrades dos a8..
Desculpem-me estes desabafos, mas é que isto está cada vez pior. Cada vez mais sinto que sobrevivo em vez de realmente viver
LandAbraços
Armando Moreira
Armando Moreira
-
nupster
- júnior TT

- Registado: 15 out 2007 23:31
Enquanto todos nós apenas nos limitarmos a um "encolher de ombros" e aceitar resignados toda a espécie de aumentos, as coisas não vão mudar.
Quem faz os preços não é a lei da procura e da oferta? É claro que não podemos simplesmente deixar de gastar combustível... mas pergunto-me se de repente toda a gente deixasse de atestar nos "grandes" (Galp, BP e afins) e começasse a atestar nos "pequenos", o que aconteceria aos preços?
Quem faz os preços não é a lei da procura e da oferta? É claro que não podemos simplesmente deixar de gastar combustível... mas pergunto-me se de repente toda a gente deixasse de atestar nos "grandes" (Galp, BP e afins) e começasse a atestar nos "pequenos", o que aconteceria aos preços?