Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
jacvaldez Escreveu:Mário estou totalmente de acordo o Capitão já anda sempre inchado assim nem sei o que parece, deve ter poucos bolsos para as m----------.
Bem me pareceu que tinha reconhecido o "el Gustavo" no parque do LandAlgarve domingo de manha, mas como pensei que eras de Lisboa, assumi que fosse coincidência....
o teu Disco está muito fixe, e ao que parece a tua Sweat também!!!!
Bem me pareceu que tinha reconhecido o "el Gustavo" no parque do LandAlgarve domingo de manha, mas como pensei que eras de Lisboa, assumi que fosse coincidência....
o teu Disco está muito fixe, e ao que parece a tua Sweat também!!!!
Uma vez que o material nao estava disponível no passeio da Rota da Pedra, venho aqui encomendar 5€ de Autocolantes.
Como querem fazer em relaçao ao pagamento e entrega?
Uma vez que somos todos ou quase do Oeste, penso que é dispensável estar a gastar dinheiro em correio...
Uma vez que o material nao estava disponível no passeio da Rota da Pedra, venho aqui encomendar 5€ de Autocolantes.
Uma vez que somos todos ou quase do Oeste, penso que é dispensável estar a gastar dinheiro em correio...
Cumps
Olá Airman,
os Autocolantes estão com o Pedro Noivo, na zona de Peniche..
5€ de Autocolantes dão direito a 5 autocolantes, se quiseres para ser mais prático enviamos por ctt por mais 1€..
Se quiseres envia PM para mim ou para o PedroNoivo que seguem as indicações
Abraço..
Landmaniaco do Oestte
" Algures onde não houver mais ninguém " Jordan " Já chega, para aí não vamos, tu és maluco " Jordan´s Wife
Cumps
Olá Airman,
os Autocolantes estão com o Pedro Noivo, na zona de Peniche..
5€ de Autocolantes dão direito a 5 autocolantes, se quiseres para ser mais prático enviamos por ctt por mais 1€..
Se quiseres envia PM para mim ou para o PedroNoivo que seguem as indicações
Abraço..
A mim não respondes??
é por eu só estar a pedir 1?
Agora a sério, se mandar vir um por CTT fica a 2€ certo?