Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas.
Em relaçao ao Gas .Este equipamento combustiona tanto gas Propano como Butano. Por conseguinte o gas vendido em Portugal e compativel com este aparelho.
Tens que ter em atençao o seguinte: Se usares este equipamento em ambientes fechados nao podes usar gas PROPANO.
Espero ter ajudado.
esse anúncio espeçifico, o vendedor não envia para PT..
Eu antes do Ibérico fui à Decathlon para comprar aquelas cadeirinhas brutais que se dobram e tem "pousa-minis" e eles tinham lá um fogão destes planos da CampingGaz que vendiam a 20€ com 2 bicos.. Levava era uns cartuchos tipo lata de Laca ou Mata-moscas..
Espero ter ajudado..
Landmaniaco do Oestte
" Algures onde não houver mais ninguém " Jordan " Já chega, para aí não vamos, tu és maluco " Jordan´s Wife
esse anúncio espeçifico, o vendedor não envia para PT..
Eu antes do Ibérico fui à Decathlon para comprar aquelas cadeirinhas brutais que se dobram e tem "pousa-minis" e eles tinham lá um fogão destes planos da CampingGaz que vendiam a 20€ com 2 bicos.. Levava era uns cartuchos tipo lata de Laca ou Mata-moscas..
Espero ter ajudado..
Boas, ele envia para portugal (não está na lista dos paises para onde não envia) só não tem é os portes calculados!!!
Esse da CampingGaz também me parece interessante...é uma questão a pesquisar para ficar pronto para o próximo verão.