Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Este Séries não é meu, pertence ao nosso confrade e amigo Joel Lima, aqui da Terceira, e estas fotos tirei-as no ano passado numa "brincadeira" TT, uma demonstração de Todo o Terreno, durante as festas das Sanjoaninas em Angra do Heroismo.
Eles levaram o "veterano" Land pelo percurso algumas vezes mostrando á "maçaricada" como se faz. Aqui fica a "homenagem" a uma valiosa peça do nosso património que se deve preservar.
... um Series é sempre a Sério, por eles já são grandes máquinas
...belas fotos , sempre que tiveres mais fotos de lands da "ilha" coloca aí para os landmaníacos do continente se deliciarem!!?
Abraço Landmaníaco
Pedro Matos
2006: E.I.L.R. Góis / 1º Encontro L.R. Foz de Alge;
2007: Rates Billing / 3ª Sardinhada LCP da Batalha / 5º aniversário LCP Sever do Vouga / 1º Encontro Eco-cultural Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros / Noite das Bruxas Alenquer;
2008: Veteranos Terras de Mora / 4ª Sardinhada LCP da Batalha /E.I.L.R. Gouveia/ Halloween Sever do Vouga;
2009 EMOTIONS Figueira da Foz
2010 E.I.L.R. Gouveia
Para além dos Lands a minha outra face "negra" é a fotografia, sobretudo de tudo o que tenha rodas.
Fotos de Lands em "trabalhos forçados" tenho algumas só que não quero estar para aqui a "encher" o forum sem mais nem menos.
Este FDS vamos ter mais uma prova do nosso T.T.T.I.T (Trofeu Todo o Terreno Ilha Terceira) e se o tempo o permitir, o que não vai ser fácil, conto ir "acima" fazer uns "bonecos" ao pessoal da "pesada". Quem quiser vir tá convidado.!!!