Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Tenho aqui mais um video de mim a conduzir , dia 24 de Abril de 2010, na minha Pick-Up 110 carinhosamente tratada por "xaranguinha".
E eu e o meu pai iamos ficando atolados, pk eu me meti para um sitio cheio de ervas e lama e também me cheguei muito para trás, para fazer inversão de marcha.
Hoje tive de ir a Bragança,acho que era essa 110 que estava estacionada ali perto do Instituto Politécnico.Muito boa mesmo,agora é só fazer gosto ao pé!!
JMAlmeida Escreveu:Hoje tive de ir a Bragança,acho que era essa 110 que estava estacionada ali perto do Instituto Politécnico.Muito boa mesmo,agora é só fazer gosto ao pé!!
Pois não sei, podia ser ou não, porque anda cá uma 110 a imitar-nos, mas ainda não pôs rollbar nem o snorkel, mas mesmo assim obrigado. E qundo passares por esta cariinha ou seu eu e o meu pai, ou só o meu pai.
Obrigado pelo comentário.
Abraço
Recentemente não tenho conduzido nenhum automóvél, a unica coisa coisa que conduzi na ultima samana, foi a minha Polaris Scrambler 500 (2x4).
Mas isto já sei conduzir desde os 8 anos.
Boas,
tenho 16 anos e tal como tu tenho dado umas voltas com o meu RR.
Já tive uma experiência mais TT, passagem duma vala e depois uma pequena subida ingreme. Vou procurar umas fotos e depois coloco aqui.
Boas pessoal. Já lá vão mais de dois anos que comecei a conduzir e já tive várias aventuras e já conduzi vários automoveis, mas apenas da GRANDE LAND ROVER
Deixo aqui algumas fotos dos Lands que já conduzi A 110 foi onde tudo começou, a paixão pelos LR e onde dei os primeiros passos na condução O Defender (suplente), um 200Tdi que já me deu muitas alegrias, foi o primeiro LR onde andei, tinha alguns dias de vida O Defender Td5, a melhor máquina do monte que conheço, nunca ficou em nenhum obstáculo, para ele o céu é o limite. Foi neste Defender que eu me estreei numa pista de trial, nunca me tinham tremido tanto as pernas