Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Descobri na empresa onde trabalho um caixote de turbos aos montes que são para o lixo . Não sei a marca mas o que impressiona mais é o tamanho deles, tentei levantar um mas depois pensei que estavam bem onde estão
Podem comparar com o tamanho deles com a minha mão...
pelo que vi na net, a holset fabrica turbos para a industria automovel,combois, barcos, mas so com as referencias e que se podia obter mais infos...
os turbos da holset sao agora fabricados pela cummings...
não consegues descobrir referencia dos turbos?
t_soares Escreveu:Gostava de ver como ficava o meu 300 com um turbo dum Comboio
Eu gostava de ver um 300 com um turbo eheh
Para quÊ??? Mesmo sem turbo um 300 é melhor que um daqueles TD's que tÊm 5 cilindros e agora não me lembro a designação!!!!
Se te estás a referir aos VM's, gostava de saber em que aspectos o 300 é superior? Em força, potência e velocidade, não é de certeza.
Já agora, se for motor VM nos Ranges é de 4 clilindros e os de 5 cilindros foram aplicados em alguns t#y#t@.
Cláudio Range v8 Escreveu:...Se te estás a referir aos VM's, gostava de saber em que aspectos o 300 é superior? Em força, potência e velocidade, não é de certeza...
é verdade Cláudio Range v8 ... e a nivel de probl€mas o 300 tambem não consegue superar o VM...
Cláudio Range v8 Escreveu:...os de 5 cilindros foram aplicados em alguns t#y#t@.
Cláudio Range v8 Escreveu:
Se te estás a referir aos VM's, gostava de saber em que aspectos o 300 é superior? Em força, potência e velocidade, não é de certeza.
Já agora, se for motor VM nos Ranges é de 4 clilindros e os de 5 cilindros foram aplicados em alguns t#y#t@.
Cláudio Range v8 Escreveu:...Se te estás a referir aos VM's, gostava de saber em que aspectos o 300 é superior? Em força, potência e velocidade, não é de certeza...
é verdade Cláudio Range v8 ... e a nivel de probl€mas o 300 tambem não consegue superar o VM...
Não tenho razões de queixa... já alguns 300 que conheço
Sem dúvida que pelo menos o 300 dá mais descanso e menos "coração nas mãos"! Eu tenho um 300 mas um dia só pela teimosia acho que vou trocar a minha bicicleta por um VM Andam a preços doidos lol Só para provar que é uma grande máquina!
Lá em casa o meu pai já teve um e agora tem um Classic. São bem diferentes mas o VM sempre cumpriu e não era poupado em estrada... E fazia TT...
t_soares. Não são melhores! São diferentes... E os VM mal tratados são maus. Os bons (já são poucos) bem mantidos e estimados são grandes máquinas e falo por experiência. Tenho em casa dois 300 tdi e já tivemos um VM durante bons Km e bem esticado problemas 1 cruzeta partida a 150 a subir... Vinha de idanha a nova e já tinha vindo um pedaço a 170... A cruzeta ficou azul porque nem tinha grasser...
Agora como é como tudo... Também há 300 maus e vendo bem são os que a manutenção foi feita pelo mecânico "normal" e multimarcas que pouco sabe das nossas máquinas.
Eu tenho o meu à venda e peço 5000 muita gente me deve achar tolo mas andando nele facilmente se percebe porque... E mante-lo assim custa €....
Ha por aqui pessoal capaz de dizer que o motor VM é melhor que o 300??
Acho que o motor Vm nao é melhor que motor nenhum ...
Que interessa se ate puxam bem?? Se nao podemos puxar por eles ...
Falo por varias ( sim varias ) experiencias que tive e nao por falar
Dados são caros
Só para informar que tive um VM antes do v8, e que fiz nele mais de 400.000km.
Pode imaginar quantas experiências tive nestes km's.
Relativamente ao não poder puxar por ele, é muito relativo, pois eu fazia Porto-Vilamoura e Porto-Elvas na casa dos 170km/h e nunca me deu problemas
E que não é falar por falar.
O que foi dito por mim, é que há aspectos em que o VM é superior ao 300.
No global, considero melhor motor o 300, é mais equilibrado.
Ha por aqui pessoal capaz de dizer que o motor VM é melhor que o 300??
Acho que o motor Vm nao é melhor que motor nenhum ...
Que interessa se ate puxam bem?? Se nao podemos puxar por eles ...
Falo por varias ( sim varias ) experiencias que tive e nao por falar
Dados são caros
Só para informar que tive um VM antes do v8, e que fiz nele mais de 400.000km.
Pode imaginar quantas experiências tive nestes km's.
Relativamente ao não poder puxar por ele, é muito relativo, pois eu fazia Porto-Vilamoura e Porto-Elvas na casa dos 170km/h e nunca me deu problemas
E que não é falar por falar.
O que foi dito por mim, é que há aspectos em que o VM é superior ao 300.
No global, considero melhor motor o 300, é mais equilibrado.
Eu quando falo em puxar nao é propriamente em alcatrão ....
No mato e a dar cartas vi dois motores a durar pouco mais de 1 mês ( os 2 ) nas mãos de quem estava habituado a andar com um 200 e nunca ter tido problemas...
Tirando os meus colegas que tiveram disso e quando lhe davam uma tareia a serio no mato ficavam logo com o ponteiro no vermelho ...
O problema na minha opinião é que os VM's deviam ter sido MUITO MAL TRATADOS! Aquele moor foi projectado para um barco logo deve-se dar bem na lama lol
Acredita que se estiverem bons (é um achado) valem bem a pena.... EU sei de um motor VM com 0 km.... Pena não haver dinheiro para montar um VM dos bons...