Cumprimentos.
miguelrios Escreveu:Assunto: ' Pessoal ''amanjai'' só esta me*** '
FCGR Escreveu:Há miudos que ficavam melhor em casa a brincar com a pilinha...
boas
queres brincar com a minha

boas

Caro FCGRFCGR Escreveu:O Sr Miguelrios teve a amabilidade de me enviar por MP a mensagem anexa, como as minhas preferencias sexuais vão noutro sentido, vai ter de continuar a procurar noutro sitio.
Cumprimentos.
boas

Companheiro,miguelrios Escreveu:Para o Amorim , sem comentários; se és um homem vem falar isso directamente, moro em Ermesinde , praça 1º de Maio nº 26
És um frustrado da vida e não deves ter nada que fazer,
Resumindo, não tou nada arrependido duque fiz, alias tenho uns vídeos ainda piores, mas não os vou colocar porque há aqui muita gente que sofre do coração rsrsrsr he he he he
Amigos, um abraço e viva aus lands , porque la no fundo são grandes maquinas,
Por iço que tb tenho um
E não sejao assim, tratem se bem , porque a violência não leva a lado nenhum,
E não é preciso sonhar com o Amorim....isto não fui em que escrevi, foi o membro mt_!!!miguelrios Escreveu:obrigado Sr. amorim,mt_ Escreveu:mas aqui ninguem está preocupado com o n#ss@n do menino ou com o menino,estamos preocupados é que se faça esta "avarias" en sitios publicos e alguns protegidos e um dia quando quisermos darmos uma volta por esses sitios nos seja vedada a passagem por causa de anormais como este!!!!
e já agora ,pedrowolf uma apresentaçao tambem caia bem!!!!
viva aus lands
934804562 Miguel Rios![]()
![]()
la em arouca eu tenho la hectares de terreno podemos marcar la um dia uns passeios, que dises,