' Pessoal ''amanjai'' só esta me*** '

Publique aqui as suas fotos e Vídeos do YouTube
Avatar do Utilizador
FCGR
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 201
Registado: 11 out 2010 16:08
Land Rover: LR Discovery 300 Tdi 1994
Sócio LCP: 2398
RTI: 0
Localização: Peniche, Leiria

Re: ' Pessoal ''amanjai'' só esta me*** '

Mensagem por FCGR »

O Sr Miguelrios teve a amabilidade de me enviar por MP a mensagem anexa, como as minhas preferencias sexuais vão noutro sentido, vai ter de continuar a procurar noutro sitio.
Cumprimentos.
miguelrios Escreveu:Assunto: ' Pessoal ''amanjai'' só esta me*** '
FCGR Escreveu:Há miudos que ficavam melhor em casa a brincar com a pilinha...

boas
queres brincar com a minha
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ

Re: ' Pessoal ''amanjai'' só esta me*** '

Mensagem por pelicano »

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Imagem
Avatar do Utilizador
MT TD5
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 665
Registado: 30 mar 2011 22:13
Land Rover: disco td5 1999
Sócio LCP: 2446
RTI: 0
Localização: sao martinho do porto

Re: ' Pessoal ''amanjai'' só esta me*** '

Mensagem por MT TD5 »

só me dá vontade de rir!!!!!!!!! :bolas:
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/ ... 6629_n.jpg
miguel teixeira
sao martinho do porto
918710328
jotasetubal
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 380
Registado: 12 abr 2011 01:23
Land Rover: Range Rover DSE '99
Sócio LCP: 2517
RTI: 0
Localização: Setubal

Re: ' Pessoal ''amanjai'' só esta me*** '

Mensagem por jotasetubal »

FCGR Escreveu:O Sr Miguelrios teve a amabilidade de me enviar por MP a mensagem anexa, como as minhas preferencias sexuais vão noutro sentido, vai ter de continuar a procurar noutro sitio.
Cumprimentos.
miguelrios Escreveu:Assunto: ' Pessoal ''amanjai'' só esta me*** '
FCGR Escreveu:Há miudos que ficavam melhor em casa a brincar com a pilinha...

boas
queres brincar com a minha
Caro FCGR
compreenda que por razões históricas, é costume utilizar a expressão "os amigos de peniche"
Ora, sendo o caríssimo proveniente dessa bela vila, saberá também como se pronuncia "Peniche" com sotaque anglo-saxónico.
Em conclusão, poderíamos sempre pensar que sendo o ilustre colega um amigo de "pénixe" poderia, quem sabe, ter tendências menos católicas ( e isto agora dava um tema para uma interessante conversa)...

Se a língua portuguesa já é suficiente traiçoeira, quanto mais com "maneiras esquisitas de falar"... :thumbup: :thumbup: :cool:


Cumprimentos,

Jota Setúbal
Avatar do Utilizador
t_soares
master TT
master TT
Mensagens: 1394
Registado: 06 out 2009 00:15
Land Rover: Disco 200 & Disco 300
Sócio LCP: 0

Re: ' Pessoal ''amanjai'' só esta me*** '

Mensagem por t_soares »

Voces dão importancia a cada coisa :lol:

Se quiserem ver gajos destes apareçam por Cinfaes e vao ver disto em p@tr#is , land´s e tudo o que aparece....

Embora nao axe piada nenhuma e normalmente sao coisas de quem tem meia duzia de dias de monte, sempre foi assim e nunca houve problemas com ninguem...

Quanto ao p@tr#l na partir smieixos e eixos sei bem que nao... Mas diz la as vezes que ja lhe abriste esse motor xeio de sono :lol:

Abraço
Avatar do Utilizador
josecamorim
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3745
Registado: 19 jun 2006 20:40
Land Rover: Defender 90 td5 HtVan
Sócio LCP: 212
Localização: Ponte de Lima/Coimbra

Re: ' Pessoal ''amanjai'' só esta me*** '

Mensagem por josecamorim »

miguelrios Escreveu:Para o Amorim , sem comentários; se és um homem vem falar isso directamente, moro em Ermesinde , praça 1º de Maio nº 26
És um frustrado da vida e não deves ter nada que fazer,

Resumindo, não tou nada arrependido duque fiz, alias tenho uns vídeos ainda piores, mas não os vou colocar porque há aqui muita gente que sofre do coração rsrsrsr he he he he
Amigos, um abraço e viva aus lands , porque la no fundo são grandes maquinas,
Por iço que tb tenho um
E não sejao assim, tratem se bem , porque a violência não leva a lado nenhum,
Companheiro,

Ponho as dúvidas que tenhas entendido o que escrevi (nesse aspecto ficamos quase na mesma, porque eu tb não entendi grande parte do que escreveste), mas de qualquer forma sinto-me confortável com a minha masculinidade e não é por ir a tua casa que vou provar ser mais ou menos homem- e atenção que eu tenho quase 1,70m e quase 60 kg :) . Para quem diz que a violência não leva a lado nenhum, esta atitude parece indicar mesmo contrário, mas posso estar enganado!

Condenamos aqui a atitude de quem estava ao volante do carro por roçar o limite da ilegalidade e por denegrir a actividade que todos gostamos. A atitude foi para mim tudo aquilo que referi e como as atitudes ficam com quem as toma, em ultima análise o que disse é válido para ambos.

Eu fui tão ou menos insultuoso como tu estás a ser neste momento em tudo aquilo que escreves, a disparar em todas as direcções para os LAND ROVER e para os membros deste Fórum.

Para um bocadinho para pensar e analisa a tua atitude dentro do carro, com os copos, sem cinto... imagina que não és tu e que estás a ver um vídeo. Tens aí a tua resposta para tudo.
miguelrios Escreveu:
mt_ Escreveu:mas aqui ninguem está preocupado com o n#ss@n do menino ou com o menino,estamos preocupados é que se faça esta "avarias" en sitios publicos e alguns protegidos e um dia quando quisermos darmos uma volta por esses sitios nos seja vedada a passagem por causa de anormais como este!!!!
e já agora ,pedrowolf uma apresentaçao tambem caia bem!!!!
obrigado Sr. amorim,
viva aus lands

934804562 Miguel Rios :D :ok:

la em arouca eu tenho la hectares de terreno podemos marcar la um dia uns passeios, que dises,
E não é preciso sonhar com o Amorim....isto não fui em que escrevi, foi o membro mt_!!!