Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
panther667 Escreveu:Para quem queria ver o aspecto, aqui está:
Tenho as películas no meu carro, não no jipe, desculpem lá não ser um LR, mas também é uma boa máquina
Panther667 passo quase todos os dias por ti de manhã e nunca reparei nesse pormenor no Focus, se fosse no RR já tinha reparado de certeza ...
Cumprimentos.
O RR tem mesmo peliculas a serio
Eu já reparei nesse jipe, mas não sabia que era cá do forum! Eu trabalho ali na gráfica Sétima Arte há 5 anos, deves lá ver o carro parado todos os dias, e RR de vez em quando
panther667 Escreveu:Para quem queria ver o aspecto, aqui está:
Tenho as películas no meu carro, não no jipe, desculpem lá não ser um LR, mas também é uma boa máquina
Panther667 passo quase todos os dias por ti de manhã e nunca reparei nesse pormenor no Focus, se fosse no RR já tinha reparado de certeza ...
Cumprimentos.
O RR tem mesmo peliculas a serio
Eu já reparei nesse jipe, mas não sabia que era cá do forum! Eu trabalho ali na gráfica Sétima Arte há 5 anos, deves lá ver o carro parado todos os dias, e RR de vez em quando
Pois eu moro um pouco acima da gráfica, no condomínio Unix, onde costuma estar estacionado o jipe. Ainda hoje passei por ti na minha op#l Vectra Preta (às vezes ando com o peugeot RCZ), e como sou um gajo fixe até já te deixei passar várias vezes de manhã para estacionares o carro na gráfica. Um abraço, Paulo Valbom
Para quem queria saber: Estas películas passam na inspecção
Quem quiser meter está à vontade! O inspector abriu-me logo a porta de trás para ver a pelicula e disse 'ah! estas são aquelas que dão para tirar! Se fosse das outras já não o passava'
panther667 Escreveu:Para quem queria saber: Estas películas passam na inspecção
Quem quiser meter está à vontade! O inspector abriu-me logo a porta de trás para ver a pelicula e disse 'ah! estas são aquelas que dão para tirar! Se fosse das outras já não o passava'
Onde há disso???
Sabes marca disso e referência???
panther667 Escreveu:Para quem queria saber: Estas películas passam na inspecção
Onde há disso???
Sabes marca disso e referência???
Vais à Norauto e vês logo quais são! Até estão ao pé das outras películas.
Já não sei marca, nem referência! Mas é facil encontrá-las
Um conhecido meu tinha umas peliculas destas no veiculo dele... salvo erro da Foliatec (amanha confirmo)... nunca teve qualquer problema no IPO... no entanto tirou-as por afectar demasiado a visibilidade... chegou a tira-las e coloca-las algumas vezes sem complicações de maior.
Eu andava a pensar pôr umas coisas dessas no Disco... mas tenho uma dúvida existencial
Nos vidros dos passageiros de trás, com as películas postas, pode-se abrir os vidros à vontade?!? É que se puder... amanhã arranjo já umas coisas dessas
Eu andava a pensar pôr umas coisas dessas no Disco... mas tenho uma dúvida existencial
Nos vidros dos passageiros de trás, com as películas postas, pode-se abrir os vidros à vontade?!? É que se puder... amanhã arranjo já umas coisas dessas
panther667 Escreveu:
No meu Focus abro os vidros sem qualquer problema
Boas,
Assim sendo acho que vou pensar nisso seriamente!!!
Ontem quando cheguei a Salamanca fui à Norauto procurar as ditas películas... mas aqui a Norauto não tinha películas electrostáticas!!
Além disso o tamanho da loja, por exemplo, é metade da de Coimbra e, evidentemente, só tem metade das coisas... a ver se quando for a Coimbra as arranjo!!
Essas películas até podem passar nalgumas IPO com a tal teoria que saem facilmente, mas a polícia não é tão condescendente. Além disso, as que tive num Discovery há uns anos que comprei na altura ao Hernani da Equiaventur - acho que era assim que se chamava - e que só colocava no verão, de ano para ano foram mingando de tamanho!
Uma coisa é certa, um Discovery com as janelas das portas traseiras e as janelas laterais da mala + janelas alpinas + vidros do tecto de abrir revestidos a película baixa a temperatura interior em muitos graus, passando o ar condicionado a conseguir 'controlar' o mais quente dos dias de verão.
Alberto Silva - Discovery 300Tdi '98 - Albergaria-a-Velha
Fui hoje à inspecção e passou na boa.
Não é legal aplicar películas a partir do pilar B, mas sim só na zona de carga, isto é, nos 2 últimos vidros e no vidro traseiro. É legal sem ser preciso qualquer averbação
Eu tenho películas a partir do pilar B e mesmo assim passou só com uma anotação
panther667 Escreveu:Fui hoje à inspecção e passou na boa.
Não é legal aplicar películas a partir do pilar B, mas sim só na zona de carga, isto é, nos 2 últimos vidros e no vidro traseiro. É legal sem ser preciso qualquer averbação
Boas
tens certeza absoluta disto? Posso meter no Disco pelicula nos 5 vidros da mala (alpinas, lateriais e vidro traseiro), sem necessitar de homologação?
Boas
tens certeza absoluta disto? Posso meter no Disco pelicula nos 5 vidros da mala (alpinas, lateriais e vidro traseiro), sem necessitar de homologação?
Abraço
Se for 'veículo misto' sim! Pode levar qualquer tipo de películas na zona de carga, que são todos os vidros traseiros da zona da mala
desc ulpel la abrir novamente esta discussao,
mas ento por exemplo numa 110, posso por a partir da 2 fila para tras e tecto e traseiro,? a 2 fila pode-se incluir nesta questao? o 110, é considerado misto, nao ?
obrigados,
Team-Caymandom Escreveu:desc ulpel la abrir novamente esta discussao,
mas ento por exemplo numa 110, posso por a partir da 2 fila para tras e tecto e traseiro,? a 2 fila pode-se incluir nesta questao? o 110, é considerado misto, nao ?
obrigados,
Boas
Eu também tenho desde o pilar B para trás e desta vez ficou a anotação na inspecção (passou mas no ano passado nem sequer anotação levou)! Mas também todos os anos se lembram de meter mais uma anotação qualquer. Este ano foi as telas e as barras estabilizadoras. Pró ano ainda me pedem para por os plásticos de origem.
Próxima inspecção tiro-as e coloco as barras estabilizadoras para a inspecção, para ver o que mais se vão lembrar!