Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Só vi hoje e acho incrível a falta de respeito que a imprensa tem pelos protagonistas deste exigente desporto...
Fiquei parvo ao olhar para essas imagens.
Eu já tinha visto, até porque um dos que abalroado era espanhol e apareceu logo nas notícias
O problema maior é que esse foi o segundo incidente do género no Tour, porque no dia antes já tinha havido uma mota que tinha feito a mesma coisa
Resultado: dois veículos expulsos (que não adianta de nada) porque esse pessoal ia em fuga e no final da etapa chegaram muito atrasados e "bons" para irem para o hospital.
Sinceramente não sei o que é que se anda a passar no ciclismo, mas parece que andam todos meio-avariados-do-cérebro... desde que no Giro andaram em caminhos de terra que mais pareciam descidas de BTT
Para quem anda em cima de bicicletas todos os dias como eu, isto é daquelas imagens que nos faz pensar de como de um momento para o outro tudo pode "acabar"
Vou colocar aqui uma imagem do estado do homem que foi contra o arame farpado e mesmo assim acabou a etapa e envergou a camisola da montanha. Quem pedala e infelizmente já caiu, sabe bem o que custa levantar e seguir. Este homem tem mais do que força de vontade
A imagem pode arrepiar (tenho mais mas nem me atrevo a por )
Eu acompanho todos os dias o Tour, e todas as provas grandes de ciclismo...
Eu ja vi varios acidentes deste genero e sinceramente acho que vai continuar a acontecer . . . Sao acidentes que nao sao propositados, por isso é que sao acidentes ..
O Flecha e o Hoogerland nao foram penalizados no tempo geral, e ainda bem ... !!