Vou aproveitar o fórum para pedir um esclarecimento. Tenho uma máquina de cortar relva a gasolina (não é V8)
Desde já agradeço o apoio.
Abraços

joaocarreira Escreveu:MAF?![]()
![]()

luis mateus Escreveu:joaocarreira Escreveu:MAF?não percebi...

Boas Varetas,VaReTaS Escreveu:Boas,
Se andas a cortar a relva molhada é normal que o corta-relva tenha menos força, porque vai sempre empapando as lâminas. É uma treta mas é verdade.
Quando tenho que cortar a relva molhada é sempre um stress... a máquina volta e meia vai-se abaixo, porque a relva empapa tudo e fica sem força para cortar e mover a papa que fica!
Caso não seja isso, imagino que seja a vela que esteja a dar as últimas.. antes de entregar a alma ao criador!![]()
Grande LandAbraço

Boas Luis,luis mateus Escreveu: Boas Varetas,
Não é da relva molhada, o problema é que a máquina tem muito pouca força mesmo sem andar a cortar a relva. Se a vela estiver a dar as últimas a máquina perde força??![]()
Abraços

E ainda ganhas leite-do-dia e carne!! Ó, óoo... que maravilha!!AzoreanPete Escreveu:Umas cabras e umas vaquinhas fazem te um serviço opttimo![]()
Até vais ficar com uma erva mais forte e tudo com o adubo![]()
LandABraço

AzoreanPete Escreveu:Umas cabras e umas vaquinhas fazem te um serviço opttimo![]()
Até vais ficar com uma erva mais forte e tudo com o adubo![]()
LandABraço

semos dois....softop Escreveu:por acaso a minha maquina da relva tambem lhe anda a custar cortar a respectiva "rervinha"...![]()
mas no meu caso o problema é uma peça chamada "vontade"...

Boas,FLG Escreveu:semos dois....softop Escreveu:por acaso a minha maquina da relva tambem lhe anda a custar cortar a respectiva "rervinha"...![]()
mas no meu caso o problema é uma peça chamada "vontade"...
Posso me gabar de ter a relva mais tropicoselvagem da zona ...