jalexandresilva Escreveu:Viva,
De facto as tendas que voces compraram parecem interessantes.
Podes confirmar ao certo qual é o valor final?
Algumas caracteristicas... tais como... espessura do colchão, capacidade de impermeabilização, que acessórios tras....
Já agora, algumas fotos se tiverem

As caracteristicas são as seguintes:
Tenda:
Tecido da tenda: poliéster laminado 600x300
Capa protetora Tenda: poliéster com revestimento PU
Colchão: popeline poliéster, 50%, 50% algodão e de alta densidade; 6 centímetros de espessura 1000D capa impermeável
Zíperes YKK: sintéticos de nylon e poliéster com faixas reversíveis
Parafusos: aço galvanizado
Dimensões:
Aberta: 240 x 140 x 130cm
Fechada: 120 x 140 x 28cm
Medidas Interiores: 233 * 120 * 123 cm
Pavimento: Folhas de alumínio com 2mm de espessura
114 centímetros de comprimento escada
Escada:
Comprimento: 114cm
Extensão de escada: 54cm
Anexo:
200D + revestimento em PVC
Toldo Lateral
Medida: 250 x 200cm
Este é o pack todo da tenda. No mercado encontra-se normalmente apenas a tenda à venda sendo o anexo, toldo e a extensão da escada vendidos como extra.
Esta tenda é a tenda ARB vendida no UK e Australia. Apenas não leva o logotipo ARB já que é comprada directamente ao fabricante através de alguns contactos feitos por mim durante meses aquando a minha estadia na Coreia do Sul. Em relação ao preço, não poderei dizer o valor exacto já que depende sempre da taxa de cambio referente ao dolar, já que as tendas são compradas nessa moeda. As contas no entanto são simples:
600USD$ para pagamento da tenda e transporte
150€ para pagamento do transitário.
Se fosse ao dia de hoje, o valor da tenda seria 429.36€ (1€ = 1.397USD$) + 220€ (DA, IVA, Transitário), num total de 579.36€
Se o dolar subir em relação ao euro, ficará mais cara, se descer ficará então mais barata. De acordo com os minimos e máximos do Euro referente ao dolar, poderiamos falar numa diferença de ou 15€ mais barata (se o euro atingir os 1.45USD$) ou 50€ mais cara( se o euro atingir os 1.25USD$). Este preço é o preço de compra já que não sou comerciante.
Algumas fotos da minha tenda:
Fechada:
Aberta:
Extras:
Já que ainda não instalei no meu, mostro fotos de outro carro o pack completo(nao inclui a mesa e cadeiras

)