Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Caros amigos, um dos "experts" no que toca a Valongo, é o nosso confrade Marco Pode ser que se chegue á frente. Eu já lá fui bastantes vezes mas não tenho road books e a memória já se me falha
Morei em Matosinhos e agora na Maia...creio que para estes lados não há muita coisa, daí a malta fugir toda para outras bandas
Marquem que a malta aparece...sem o compromisso da data ninguém se atravessa
Pessoal , conheço muito monte na maia - Vilar de luz - que nunca mais acabada ... pra i a uns 10 minutos de matosinhos, porto, maia (7min) , e ainda conheço bastante da serra de valongo.
É uma questão de combinar ai um sabado ou um domingo ... e valongo tem cenas bastante agressivas....... e vilar de luz tambem....(mas sempre alternativa..
Já agora conheço uma pista de areia em Mindelo com umas subidas porreiras..
Eu conheço a zona de Alfena/Valongo relativamente bem. E já tenho saudades de uma nocturna Se alguém quiser, podemos combinar alguma coisa para sexta à noite?
Há um percurso "clássico" que começa ali em Valongo, e que pode ir até à Sra Do Salto, ou até Melres. Já não o faço há algum tempo, por isso não sei em que estado está, mas é engraçado.
Digam coisas!
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
Marco Escreveu:Xiii...Já andam "praqui" a inbocar o meu nome
Eu conheço a zona de Alfena/Valongo relativamente bem. E já tenho saudades de uma nocturna Se alguém quiser, podemos combinar alguma coisa para sexta à noite?
Há um percurso "clássico" que começa ali em Valongo, e que pode ir até à Sra Do Salto, ou até Melres. Já não o faço há algum tempo, por isso não sei em que estado está, mas é engraçado.
Digam coisas!
Ora que não é má ideia, ao tempo que já nao faço uma nocturna
Marco Escreveu:Xiii...Já andam "praqui" a inbocar o meu nome
Eu já "inboquei" o teu nome o ano passado!
Mais ano, menos ano... O que é que isso interessa
Aparece na sexta-feira, para matar saudades do RR
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.