Boa tarde a todos
Chamo-me Fernando Almeida
Sei que é a primeira vez que estou a escrever aqui, mas já acompanho este forum há muito tempo....pois todos têm o espirito que eu tenho, amantes de todo-terreno e a Natureza.....só não tenho uma viatura todo terreno da mesma marca que a vossa

...mas enfim quem sabe um dia.....
Este Post tem despertado o meu interesse assim que apareceu... pois tambem andei a fazer a minha pesquisa de uma tenda de tejadilho para ir a Marrocos....caso não aconteceu ... fui a Marrocos sem a tenda... mas a minha pesquisa não acabou, e deu frutos.....
Andei alguns anos á procura e tive alguns tempos a entrar em contacto com um fabricante, e como um amigo meu costuma andar por aqueles lados conseguiu confirmar verecidade no fabricante, só estou á espera de receber o meu IRS para mandar vir a "DITA"
Tenda + Toldo + Resguardo Inferior
Fabrico 100% Poliester com banho de tinta em PVC (impermiavel)
Medidas Tenda Fechado
120cm x 140cm x 28cm (c x l x a)
Medidas Tenda Aberto
240cm x 140cm x 130cm (c x l x a)
Medidas Toldo
200cm x 200cm (c x l)
Medida Resguardo Inferior
140cm x 120cm x 180cm (c x l x a)
Preço
600$USD + 100$USD (portes de envio) as 3 peças Tenda + Toldo + Resguardo Inferior.
Não faço ideia de quanto mais terei que pagar..... pois sei que na alfandega terei que pagar IVA e direitos aduaneiros mas pelas 3peças acho que compensa a ver vamos......( como o meu Pai trabalha como despachante tenho a tarefa alfandegária "resolvida")
Ps: Não me levem a mal por não ter procurado se alguem estaria interessado....mas como é um valor alto ...se as coisas não correrem bem, somente Eu perco os 700 dolares, se correr tudo bem... poderam contar comigo para mandar vir a quem tiver interressado
Ps2:
Atenção ... não quero estragar o negócio de ninguem nem quero fazer qq tipo de negócio mas acho uma disparidade os preço que se praticam por ai......pois esta mesma tenda, num site Autraliano, só a tenda custa 1200$AUS