Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Exacto Monteiro.... Tivemos algums contratempos devido ao tempo k se fex no Fim de semana.. tivemos de anular alguns ponto de passagem, alterar o local do acampamento mas tudo se resolveu da melhor maneira...
Foi mt porreiro e o Espirito esteve sempre presente nunca um LAND ROVER ficou para Tras
Nuno Miranda tenho pena de não ter participado pois não tive conhecimento. Sou de Vila Nova Famalicão e quando houver mais saídas com estas comunica. Onde posso ver estas saídas que fazem? É que venho pouco ao fórum(landmania) tanto este como o outro (LAND ROVER)e sei que assim é mais dificil. Vou passar a passar mais por aqui se poderes comunica.
Abraço Land
eu tamb tenh pena em nao participar....sou madeirense. por isso devido a diastancia nao dava..kuando vi estas fotos fiquei encantado...xi....gostava imenso de participar... nao ha nada k pare um lan rover..