Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Sou proprietário de um RR DSE (conhecido por “rebocador não oficial de Discos e Defenders”).
Na tentativa de dar um maior apoio a estas máquinas adquiri um CB Midland 100 Plus e uma antena Santiago 600.
Agora estou com algumas dúvidas, e por isso solicito o vosso apoio para me ajudarem a escolher o melhor sítio para colocar o CB (dado que o painel de instrumentos do DSE já se encontra algo preenchido ) e para colocar a antena (pois deduzo que a base magnética não é a melhor solução e com a pouca utilização que pretendo dar ao CB não gostaria de efectuar grandes “estragos” no DSE.
Agradecendo desde já o Vosso contributo,
Boas, para pores o CB no habitáculo n tenho sugestões, agora para fixares a antena, existem uns suportes proprios para o efeito, que podem ser fixados na porta de trás do RR, são em inox e não tens que furar o carro... encontras isso em qualquer casa que venda material para CB!
A base magnética, esquece, na 1ª arvore vais buscar a antena ao chão...
Tal como o Faria sugeriu, existem uns suportes próprios para o efeito.
Também estou de acordo quanto à localização destes (porta de trás do RR).
O suporte que tenho tem a particularidade de rodar, o que, nas situações em que a antena bate em alguma coisa, é muito útil pois a antena não cai.
As fotos a seguir mostram esse suporte. (desculpa a qualidade)
A Base Magnetica "pega" no Capon e na Mala de Trás...
Tambem pega nos "cantos" traseiros", mas ai n dá jeito...
Ao contrario dos Discovery, não pega no tejadilho...