Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Foi na loja de brinquedos "Brinka" no Marshopping, tem uma porrada deles em versão INEM e em versão Bombeiros em 1:47. A €8,99cada.
Vi lá também um conjunto de 5 carros que trazia 2 freelander's, vários Range Rover e um Disco 3 Enorme telecomandado que dava para ligar um leitor mp3 pela módica quantia de 75€
Por acaso já tinha visto os outros e trouxe alguma coisa para casa, mas esse ainda não estava lá...
Vou ter de dar lá mais um salto um dia destes...
Abraço
Trunfas Escreveu:Caro Gil,
Foi na loja de brinquedos "Brinka" no Marshopping, tem uma porrada deles em versão INEM e em versão Bombeiros em 1:47. A €8,99cada.
Vi lá também um conjunto de 5 carros que trazia 2 freelander's, vários Range Rover e um Disco 3 Enorme telecomandado que dava para ligar um leitor mp3 pela módica quantia de 75€
TMPinho Escreveu:Boas,
Por acaso não viste por lá nenhum Range Rover Camel Trophy?
Isso é que era...
Abraço
Ganda TMPinho obrigado pelas medidas dos cones
Havia lá alguns, Um Sport e dois tipo Classic/VM... mas nenhum camel trophy o único amarelinho era mm a 110 do INEM ehehehe
Caro Gil,
bonita miniatura mas o preço upa upa há alguma loja ou bazar aqui no norte que costume ter miniaturas LR??? Gostava de ver se encontro uma de um disco com escada atrás?
[quote="TrunfasCaro Gil,
bonita miniatura mas o preço upa upa há alguma loja ou bazar aqui no norte que costume ter miniaturas LR??? Gostava de ver se encontro uma de um disco com escada atrás?
Abraço[/quote]
O melhor sitio onde podes tentar arranjar isso é no Centro Comercial Brasilia no Porto, mas com escada atras duvido que seja facil...
Essa loja costuma ter muita coisa, ou se nao tiver pode-se encomendar por catalogo.
Boas Gil,
Acho que o preço está um bocado inflacionado...
A qualidade do modelo também me preocupa, pois pagar um dinheirão por um modelo sem qualidade não sei não...
Abraço e obrigado pela ajuda...