Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Fotos bonitas alguem podia-me dizer que medida de pneus tem o Defender Branco "35?" e que ET tem as jantes? esse Defender esta mesmo bonito a nivel de eixos o que tem?
landmaniaco Escreveu:Fotos bonitas alguem podia-me dizer que medida de pneus tem o Defender Branco "35?" e que ET tem as jantes? esse Defender esta mesmo bonito a nivel de eixos o que tem?
um landabraço
landmaniaco
Boas landmaniaco!
O defender td4 sim tem pneus 35 as jantes acho que tem ET 35 a nivel de eixos està de origem
PachecoTD5 Escreveu:Belas fotos... o fotografo tambem é dos bons..Miguel andas de recip ?
Landmanico, sei que sao 35' da para ver !!
Boas Pacheco!
Sim ando com recip por ser um pneu que faz muito km e este ser o meu carro do dia a dia
mas estou a pensar adquirir um jogo de jantes 15 com pneus 33 pras voltinhas no monte
quanto ao fotografo 5 *****
alberto amaral Escreveu:boa noite foi um bom passeio,o defender branco tem simex 35 ,jantes 15-8 et-30,os eixos são os de origem e a surpreender... até ver abraços
Boas Amaral!
No sabado estiveste em grande nada parou esse bixo
é como tu dizes esses semieixos surpreendem
olha sexta feira dia 23 como agora temos cà nos Arcos lobisomens
vamos organizar um nocturno " EM BUSCA DO LOBISOMEM "
Obrigado Miguel Amaral esse Defender esta mesmo bonito, eu só perguntei se são 35 porque eu ainda não consegui decidir se devo meter 35 ou 33 no meu Defender