Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
boas Rui aqui trabalha-se sem esquecer o meu braço direito a Serôdio Junior que sabe mais de mecânica dos land's que muitos mecânicos , aqui vai mais um serie 1951 80" em restauro. O SERIE NÃO VAI, MAS O CAMEL SIM E !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!NÃO POSSO LEVAR TUDO
Os meus mais sinceros parabens Serodio pelas maquinas e a paixão que tem por elas para lhes poder proporcionar mais uns dias de aventuras, e de nos proporcionar imagens dessas belas maquinas e de trabalhos assim tão belos, mais uma vez parabens e continue com esse seu espirito.
É só um espirito de 49 anos a lidar com land's a conduzilos desde os 10 nos grandes Safaris que o meu pai fazia sem esquecer o primeiro chassi de serie II que parti a meio a historia é longa para conta-la agora o castigo do meu pai só foi colocar outro chassi ao lado do serie e disse-me agora mudas o chassi com um ajudante Africano e 15 dias de trabalho mudei-o, ha sem esquecer que tinha 12 anos.
realmente isso foi um castigo que se tornou em paixão, eu ainda estou muito cru, pois só agora entrei no mundo LAND ROVER, mas já vinha com a linha do discovery fisgada á alguns anos e agora adquiri um e estou satisfeito e a familia tambem é o poder realizar uns pequenos passeios familiares pelo menos com os 5 lá dentro e com espaço, gosto muito de aprender e de mexer neste momento tenho pena de não ter um pouco de terra disponivel para me começar a entreter tambem mas como disse estou a aprender os primeiros passos, pode ser que quando saiba andar, tenha condições para caminhar. Não xateando mais continue com esse espirito, encumbido um pouco à força pelo pai.