RESTAURO SERIE I

Publique aqui as suas fotos e Vídeos do YouTube
serodio

RESTAURO SERIE I

Mensagem por serodio »

POIS O PRIMEIRO SERIE I DE 1955 ESTÁ QUASE PRONTO AQUI VAI FOTO PARA ADUÇAR A BOCA :dance:

Serôdio
Imagem
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929

Mensagem por Mário Antão »

: signgoodjob:

Simplesmente lindo. Parabéns

Abraço
Imagem
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1

Mensagem por ruimarinho »

Boas!

Está magnifico Serôdio. Parabéns!

Aqui está uma bela máquina para ir ao concurso de restauro do EI. ;)

E o RR Camel que está atraz ficava bem lindo junto aos outros Camel que lá vão estar (8), dois dos quais originais. :cool:

Abraço,

Rui
Saudações LR,
Rui Marinho
serodio

serie

Mensagem por serodio »

boas Rui aqui trabalha-se sem esquecer o meu braço direito a Serôdio Junior que sabe mais de mecânica dos land's que muitos mecânicos , aqui vai mais um serie 1951 80" em restauro. O SERIE NÃO VAI, MAS O CAMEL SIM E !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!NÃO POSSO LEVAR TUDO :p

Serôdio
E A SERÔDIO JUNIOR
Imagem

Imagem
aguas
iniciante TT
iniciante TT
Registado: 28 ago 2008 21:39
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

Mensagem por aguas »

Os meus mais sinceros parabens Serodio pelas maquinas e a paixão que tem por elas para lhes poder proporcionar mais uns dias de aventuras, e de nos proporcionar imagens dessas belas maquinas e de trabalhos assim tão belos, mais uma vez parabens e continue com esse seu espirito.

abraços
aguas
serodio

serie

Mensagem por serodio »

É só um espirito de 49 anos a lidar com land's a conduzilos desde os 10 nos grandes Safaris que o meu pai fazia sem esquecer o primeiro chassi de serie II que parti a meio a historia é longa para conta-la agora o castigo do meu pai só foi colocar outro chassi ao lado do serie e disse-me agora mudas o chassi com um ajudante Africano e 15 dias de trabalho mudei-o, ha sem esquecer que tinha 12 anos.

Serôdio
aguas
iniciante TT
iniciante TT
Registado: 28 ago 2008 21:39
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano

Mensagem por aguas »

Olá boas

realmente isso foi um castigo que se tornou em paixão, eu ainda estou muito cru, pois só agora entrei no mundo LAND ROVER, mas já vinha com a linha do discovery fisgada á alguns anos e agora adquiri um e estou satisfeito e a familia tambem é o poder realizar uns pequenos passeios familiares pelo menos com os 5 lá dentro e com espaço, gosto muito de aprender e de mexer neste momento tenho pena de não ter um pouco de terra disponivel para me começar a entreter tambem mas como disse estou a aprender os primeiros passos, pode ser que quando saiba andar, tenha condições para caminhar. Não xateando mais continue com esse espirito, encumbido um pouco à força pelo pai. ;)

abraços
aguas
nuno.1
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 15 mar 2007 23:19
Land Rover: Discovery 300tdi
Sócio LCP: 1870

Mensagem por nuno.1 »

Esse Serie I está a ficar muito bonito, pena nao o podermos ver no Iberico.
Imagem